Primal Fear divulga detalhes de coletânea

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Os alemães do PRIMAL FEAR anunciaram o track list do seu primeiro "Best Of". Chamada "Metal is Forever - The Very Best of Primal Fear" a coletânea, cuja capa pode ser vista ao lado, será lançada em CD duplo sendo que o segundo é composto apenas por covers de bandas clássicas como METALLICA, JUDAS PRIEST e BLACK SABBATH.
1112 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

"Metal is Forever" está marcado para sair no dia 29 de setembro pela Nuclear Blast - no Japão pela JVC. Ao mesmo tempo, o PRIMAL FEAR já trabalha nas composições de seu próximo álbum. O sucessor de "Seven Seals" tem previsão de lançamento para o verão de 2007.

Confira o track list completo:

CD 1
01. Metal Is Forever
02. Chainbreaker
03. Seven Seals
04. Nuclear Fire
05. Final Embrace
06. The Healer
07. Rollercoaster
08. Armageddon
09. Angel In Black
10. Under Your Spell
11. Evil Spell
12. Running In The Dust
13. Suicide And Mania
14. Iron Fist In A Velvet Glove
15. Fear
16. Tears Of Rage

CD 2
01. Out In The Fields (GARY MOORE & PHILIP LYNOTT)
02. Kill The King (RAINBOW)
03. Speed King (DEEP PURPLE)
04. Die Young (BLACK SABBATH)
05. Metal Gods (JUDAS PRIEST)
06. Breaker (ACCEPT)
07. Seek And Destroy (METALLICA)
08. Two Minutes To Midnight (IRON MAIDEN)
09. The Rover (LED ZEPPELIN)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1112 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Primal Fear"

2000 a 20022000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Primal Fear"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosRevolver Magazine: Os 20 melhores álbuns de 20145000 acessosMetal: alguns dos melhores guitarristas do Brasil em vídeo5000 acessosArch Enemy: técnica vocal e vegetarianismo

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online