Newsted: Voivod merecia mais reconhecimento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Frederico Yokota Choucair Gomes, Fonte: The Metal Forge
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Justin Donnelly do The Metal Forge recentemente conduziu uma entrevista com o baixista Jason Newsted (VOIVOD, METALLICA). Algumas passagens você confere aqui:

12 acessosMetallica: garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Em como o novo álbum do Voivod, "Katorz", está sendo recebido pela crítica e pelos fãs: "As resenhas são uma coisa para qual eu definitivamente ligo cara. Eu tento fazer com que elas não me afetem muito, especialmente se existe alguma negatividade, mas felizmente não há muito disso com 'Katorz'! (risos). Até agora, está indo tudo muito bem! Tudo vêm sendo vibrações positivas das pessoas, porque elas sabem que é verdade".

"Fãs do VOIVOD são realmente fãs de músicas. Eles são pessoas com ouvidos treinados. Você precisa ser mais do que um fã comum de música para entender o VOIVOD. São essas pessoas que percebem o quão legal esse álbum é, e eles só têm nos dado vibrações positivas".

"Creio que esse álbum tem muitas chances de ser um dos maiores trabalhos que o VOIVOD já fez. Acho que a razão pela qual eu dou tanto valor a isso é que eu quero que a família do D'Amour, junto com a do Bélanger e do Langevin, peguem o que eles realmente mereceram durante todo esse tempo".

"O VOIVOD é uma das bandas mais subestimadas e menos reconhecidas do metal. Você sabe disso e eu sei disso. Eles realmente merecem o reconhecimento dessa geração dos amantes do metal que não sabem sobre o VOIVOD e sua incrível influência durante todos esses anos. Essa geração realmente precisa ouvir isso, e perceber de onde vêm as bandas que eles ouvem hoje em dia. Quer dizer, de onde essas bandas novas tiram as idéias para cordas dissonantes e todas essas idéias malucas? Isso vêm dos únicos e inventivos 'tuning' do D'Amour! Eles compôs todas as estranhas cento e oitenta músicas que o Voivod já gravou, então ele realmente fez o som do VOIVOD. Ele inventou esse tipo de coisa! (risos)"

"Há tantas bandas que são influencidas pelo VOIVOD. Pergunte aos caras do TOOL de onde vêm algumas das maluquices deles. Pèrgunte ao Dave Grohl do FOO FIGHTERS de onde vêm todos aqueles sons dissonantes da guitarra dele. VocÊ sabe de onde vem. Eles responderaim rapidamente a você de onde isso tudo veio. Para ver o VOIVOD finalmente ganhar reconhecimento seria realmente legal. Esse é o reconhecimento que eu queria mais ver, junto ao reconhecimento financeiro. Não é algo que eu estou procurando. Só espero que esse álbum seja um sucesso puramente para eles."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"

687 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

Dave GrohlDave Grohl
Ele será fã incondicional do Metallica até o fim

MetallicaMetallica
10 melhores momentos de Lars Ulrich na bateria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Voivod"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus1079 acessosAlém de lenhadores: as onze mais fabulosas barbas da música3556 acessosMetallica: o Top 10 de 2016 do James Hetfield5000 acessosIron Maiden: A discografia completa comentada pela banda

Sobre Frederico Yokota Choucair Gomes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online