Novo do Angra fala de suicídio e esquizofrenia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Angra está dando os retoques finais em seu novo álbum, cujo título ainda não foi definido e será o principal evento das comemorações do 15º aniversário da banda. As gravações aconteceram na Alemanha, onde foram registradas as partes de bateria (no estúdio House Of Audio) com produção de Dennis Ward, e no Brasil, no Via Musique Estúdios, que sediou a gravação dos demais instrumentos e dos vocais, também com produção de Dennis, auxiliado por Tiago Bianchi. Em seguida, o produtor viajou de volta para a Alemanha para mixar o material, depois masterizado pelo renomado produtor finlandês Mika Jussila.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosÁlbuns Decepcionantes: os 5 que mais deixaram a desejar em 2015

O novo disco não contará uma história, como Temple Of Shadows, mas terá suas letras girando em torno de um mesmo tema: as diversas perturbações mentais, como suicídio, esquizofrenia, dificuldade de adaptação, bipolaridade etc. A arte da capa, novamente a cargo da artista portuguesa Isabel de Amorim, terá como base o livro Aurora Consurgens, escrito por São Tomás de Aquino e que foi utilizado por Jung para estabelecer relação entre os sonhos e os diferentes estados mentais.

O disco tem previsão de lançamento para outubro e será antecipado por um single, que sairá em setembro. Além do novo álbum, a banda vive a expectativa de iniciar sua nova turnê mundial, que já tem um evento agendado: a participação no Loud Park Festival, que acontece em Tóquio, no Japão, nos dias 14 e 15 de outubro. Além do Angra, estão confirmadas as participações de Slayer, Megadeth, Napalm Death, Backyard Babies e Ministry, entre outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1321 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll961 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1306 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111651 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MetalMetal
As melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Álbuns DecepcionantesÁlbuns Decepcionantes
Os 5 que mais deixaram a desejar em 2015

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

Collectors RoomCollectors Room
O Def Leppard na vida do dono da loja Hard N'Heavy

5000 acessosMetallica: Kirk Hammett admite que a banda pensou em demitir Lars Ulrich5000 acessosGuns N' Roses: Éramos mais Judas Priest que o Judas Priest!5000 acessosGibson: os 10 riffs mais incríveis dos anos 805000 acessosSlayer: treta entre King e Araya por causa do Trump? Kerry explica3419 acessosIron Maiden: a visão detalhada de "The Trooper"5000 acessosLos Hermanos e Chorão: A opinião de André Forastieri sobre o atrito

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online