Novo do Angra fala de suicídio e esquizofrenia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Angra está dando os retoques finais em seu novo álbum, cujo título ainda não foi definido e será o principal evento das comemorações do 15º aniversário da banda. As gravações aconteceram na Alemanha, onde foram registradas as partes de bateria (no estúdio House Of Audio) com produção de Dennis Ward, e no Brasil, no Via Musique Estúdios, que sediou a gravação dos demais instrumentos e dos vocais, também com produção de Dennis, auxiliado por Tiago Bianchi. Em seguida, o produtor viajou de volta para a Alemanha para mixar o material, depois masterizado pelo renomado produtor finlandês Mika Jussila.

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas

O novo disco não contará uma história, como Temple Of Shadows, mas terá suas letras girando em torno de um mesmo tema: as diversas perturbações mentais, como suicídio, esquizofrenia, dificuldade de adaptação, bipolaridade etc. A arte da capa, novamente a cargo da artista portuguesa Isabel de Amorim, terá como base o livro Aurora Consurgens, escrito por São Tomás de Aquino e que foi utilizado por Jung para estabelecer relação entre os sonhos e os diferentes estados mentais.

O disco tem previsão de lançamento para outubro e será antecipado por um single, que sairá em setembro. Além do novo álbum, a banda vive a expectativa de iniciar sua nova turnê mundial, que já tem um evento agendado: a participação no Loud Park Festival, que acontece em Tóquio, no Japão, nos dias 14 e 15 de outubro. Além do Angra, estão confirmadas as participações de Slayer, Megadeth, Napalm Death, Backyard Babies e Ministry, entre outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23300 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3742 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3775 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosTen Masked Men: versões Death Metal para hits pop5000 acessosFelizes para sempre?: casal fazia fotos de noivado e de repente...5000 acessosMax Cavalera: as drogas e desatinos do período com o Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online