Novo do Angra fala de suicídio e esquizofrenia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Angra está dando os retoques finais em seu novo álbum, cujo título ainda não foi definido e será o principal evento das comemorações do 15º aniversário da banda. As gravações aconteceram na Alemanha, onde foram registradas as partes de bateria (no estúdio House Of Audio) com produção de Dennis Ward, e no Brasil, no Via Musique Estúdios, que sediou a gravação dos demais instrumentos e dos vocais, também com produção de Dennis, auxiliado por Tiago Bianchi. Em seguida, o produtor viajou de volta para a Alemanha para mixar o material, depois masterizado pelo renomado produtor finlandês Mika Jussila.

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

O novo disco não contará uma história, como Temple Of Shadows, mas terá suas letras girando em torno de um mesmo tema: as diversas perturbações mentais, como suicídio, esquizofrenia, dificuldade de adaptação, bipolaridade etc. A arte da capa, novamente a cargo da artista portuguesa Isabel de Amorim, terá como base o livro Aurora Consurgens, escrito por São Tomás de Aquino e que foi utilizado por Jung para estabelecer relação entre os sonhos e os diferentes estados mentais.

O disco tem previsão de lançamento para outubro e será antecipado por um single, que sairá em setembro. Além do novo álbum, a banda vive a expectativa de iniciar sua nova turnê mundial, que já tem um evento agendado: a participação no Loud Park Festival, que acontece em Tóquio, no Japão, nos dias 14 e 15 de outubro. Além do Angra, estão confirmadas as participações de Slayer, Megadeth, Napalm Death, Backyard Babies e Ministry, entre outros.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1298 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2434 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo646 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosGuns N' Roses: Tudo o que não lhe dizem sobre a reunião desde 20085000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal5000 acessosCorey Taylor: "Rick Rubin é superestimado, supervalorizado"5000 acessosMax Cavalera: "até hoje não gosto de tomar banho"5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosBruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online