Korn e Deftones comentam morte de fã
Por Vinicius Rezende
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de agosto de 2006
Em um show do KORN em Atlanta, em 30 de julho, um homem sofreu traumatismo craniano após ser espancado numa briga. Andy Richardson, 30, veio a falecer dois dia depois. A polícia fez apenas uma prisão desde então.
O vocalista Chiro Moreno, do DEFTONES expressou suas condolências ao Los Angeles Times sobre a morte de Richardson:
"Eu sempre digo que, quando estamos tocando, se eu ver alguém brigando, nós vamos parar a música e pedir para que as pessoas de acalmem", ele disse. "E então continuamos com o show. A segurança das pessoas é mais importante que a música."
"Nós estamos realmente tristes," o guitarrista James Shaffer, do KORN, disse para o Los Angeles Times. "Não é o lugar mais seguro para se ir, não importa quem você seja. "A noite passada eu fui atingido nas costas por uma moeda e por um telefone celular. São atiradas várias coisas em você a noite inteira."
"Eu fui sortudo o bastante para aprender muitas coisas de diferentes pessoas, estando em várias partes do mundo," Shaffer disse. "Todos têm os mesmos problemas, as mesmas quatro ou cinco coisas pelas quais todo mundo briga: relacionamentos, finanças, problemas pessoais. Isso me faz perceber como as coisas são, entende?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps