Korn e Deftones comentam morte de fã
Por Vinicius Rezende
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de agosto de 2006
Em um show do KORN em Atlanta, em 30 de julho, um homem sofreu traumatismo craniano após ser espancado numa briga. Andy Richardson, 30, veio a falecer dois dia depois. A polícia fez apenas uma prisão desde então.
O vocalista Chiro Moreno, do DEFTONES expressou suas condolências ao Los Angeles Times sobre a morte de Richardson:
"Eu sempre digo que, quando estamos tocando, se eu ver alguém brigando, nós vamos parar a música e pedir para que as pessoas de acalmem", ele disse. "E então continuamos com o show. A segurança das pessoas é mais importante que a música."
"Nós estamos realmente tristes," o guitarrista James Shaffer, do KORN, disse para o Los Angeles Times. "Não é o lugar mais seguro para se ir, não importa quem você seja. "A noite passada eu fui atingido nas costas por uma moeda e por um telefone celular. São atiradas várias coisas em você a noite inteira."
"Eu fui sortudo o bastante para aprender muitas coisas de diferentes pessoas, estando em várias partes do mundo," Shaffer disse. "Todos têm os mesmos problemas, as mesmas quatro ou cinco coisas pelas quais todo mundo briga: relacionamentos, finanças, problemas pessoais. Isso me faz perceber como as coisas são, entende?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Men At Work anuncia show extra em nova turnê nacional
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
Em publicação sobre "Rebirth", Angra confirma Alírio Netto na formação atual
Como o novato Chris Dovas fez o Testament soar mais pesado, segundo Chuck Billy

Brian "Head" Welch, guitarrista do Korn, critica cristãos na política
A inusitada homenagem de Dave Grohl ao Korn que fez banda reagir nas redes
Os 75 melhores discos da história do metal, segundo o Heavy Consequence
Max Cavalera: gravadora queria que a banda tivesse um nome legal tipo Limp Bizkit ou Korn


