Dark Funeral promete shows "superiores"
Fonte: Rock Brigade
Postado em 19 de agosto de 2006
O Dark Funeral desembarca no Brasil no final de setembro junto com o Incantation e o Funerus (projeto de membros do Incantation) para um miniturnê pelo Brasil, promovida pela Tumba Produções.
"Como a nossa última turnê (2003) brasileira ainda continua viva em todas nossas mentes, eu sei que esta nova turnê será o ponto alto deste ano ou talvez durante um bom tempo, quem sabe? Vou deixar isso com vocês e espero que nós tenhamos agradáveis surpresas", garante nota assinada pelo guitarrista, fundador e líder do grupo, Lord Ahriman. "Durante a nossa última turnê por estes lados, fomos surpreendidos positivamente com a energia, apoio e recepção do público latino-americano com a banda. Todos vocês nos deixaram completamente sem fala! Vocês também mostraram que a cena metal na América Latina é uma das melhores do mundo, senão a melhor! Um grandioso 'hail!' a todos aqueles que compareceram aos nossos shows em 2003."
Vale lembrar que a tour brasileira de 2003 foi gravada e se tornou o álbum ao vivo De Profundis Clamavi Ad Te Domine. E o grupo de fato só tem boas lembranças daquela viagem. "Somente quando retornamos para Suécia é que percebemos tudo o que aconteceu e voltamos à realidade. Não conseguimos expressar em palavras o quanto estamos ansiosos por esta nova turnê", garante Ahriman. "Também queremos muito tocar nestes países onde nunca estivemos, como Argentina, Peru, Costa Rica e Venezuela. Será destruidor e mal podemos esperar. E dessa vez nós estamos muito mais preparados do que em 2003, então, posso garantir que os shows serão muito superiores aos da última turnê. Esperamos todos vocês em setembro/outubro. Desta vez também teremos muito merchandise para venda, como camisetas e CDs."
Essas são as datas confirmadas da nova tour do Dark Funeral, que desta vez toca com Incantation e Funerus:
- 20/9 Porto Alegre (Opinião)
- 22/9 Campinas (Hammer Rock)
- 23/9 São Paulo (LedSlay)
- 24/9 Belo Horizonte (Lapa Multshow) - substituindo Curitiba.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
O melhor solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A música do Queen que Brian May diz ter sido "a mais bonita" que Freddie Mercury escreveu
A viagem do Ramones que mudou a história da música para sempre; "A gente não sabe tocar"
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
Filme com os últimos shows de John Lennon chega aos cinemas em abril
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
O clássico imortal do Iron Maiden inspirado em história de faroeste
"Kurt Cobain era meio pau no c*", diz produtor que trabalhou com Nirvana
"Rock é muito excludente, muito masculino, muito branco, muito camisa preta", diz Lulu Santos

Justin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral



