Dark Funeral promete shows "superiores"
Fonte: Rock Brigade
Postado em 19 de agosto de 2006
O Dark Funeral desembarca no Brasil no final de setembro junto com o Incantation e o Funerus (projeto de membros do Incantation) para um miniturnê pelo Brasil, promovida pela Tumba Produções.
"Como a nossa última turnê (2003) brasileira ainda continua viva em todas nossas mentes, eu sei que esta nova turnê será o ponto alto deste ano ou talvez durante um bom tempo, quem sabe? Vou deixar isso com vocês e espero que nós tenhamos agradáveis surpresas", garante nota assinada pelo guitarrista, fundador e líder do grupo, Lord Ahriman. "Durante a nossa última turnê por estes lados, fomos surpreendidos positivamente com a energia, apoio e recepção do público latino-americano com a banda. Todos vocês nos deixaram completamente sem fala! Vocês também mostraram que a cena metal na América Latina é uma das melhores do mundo, senão a melhor! Um grandioso 'hail!' a todos aqueles que compareceram aos nossos shows em 2003."
Vale lembrar que a tour brasileira de 2003 foi gravada e se tornou o álbum ao vivo De Profundis Clamavi Ad Te Domine. E o grupo de fato só tem boas lembranças daquela viagem. "Somente quando retornamos para Suécia é que percebemos tudo o que aconteceu e voltamos à realidade. Não conseguimos expressar em palavras o quanto estamos ansiosos por esta nova turnê", garante Ahriman. "Também queremos muito tocar nestes países onde nunca estivemos, como Argentina, Peru, Costa Rica e Venezuela. Será destruidor e mal podemos esperar. E dessa vez nós estamos muito mais preparados do que em 2003, então, posso garantir que os shows serão muito superiores aos da última turnê. Esperamos todos vocês em setembro/outubro. Desta vez também teremos muito merchandise para venda, como camisetas e CDs."
Essas são as datas confirmadas da nova tour do Dark Funeral, que desta vez toca com Incantation e Funerus:
- 20/9 Porto Alegre (Opinião)
- 22/9 Campinas (Hammer Rock)
- 23/9 São Paulo (LedSlay)
- 24/9 Belo Horizonte (Lapa Multshow) - substituindo Curitiba.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Ingressos para o festival Mad Cool 2026 já estão à venda
Edguy - O Retorno de "Rocket Ride" e a "The Singles" questionam - fim da linha ou fim da pausa?
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page fez para provocar um Beatle - e citou a canção dele
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
Baixista do Slipknot revela última conversa com Brent Hinds, do Mastodon
O histórico compositor de rock que disse que Carlos Santana é "um dos maiores picaretas"
Pink Floyd - Roger Waters e David Gilmour concordam sobre a canção que é a obra-prima
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Vídeo inédito mostra guitarrista do Lynyrd Skynyrd tocando dias após acidente em 1977
As músicas do Metallica que o finado Kurt Cobain mais gostava
Max Cavalera: "Eu não sei por quê o Soulfly não toca no Rock In Rio"
"Os primeiros discos do Sepultura é tudo música roubada de outras bandas", diz Andreas


Justin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral



