Dark Funeral promete shows "superiores"
Fonte: Rock Brigade
Postado em 19 de agosto de 2006
O Dark Funeral desembarca no Brasil no final de setembro junto com o Incantation e o Funerus (projeto de membros do Incantation) para um miniturnê pelo Brasil, promovida pela Tumba Produções.
"Como a nossa última turnê (2003) brasileira ainda continua viva em todas nossas mentes, eu sei que esta nova turnê será o ponto alto deste ano ou talvez durante um bom tempo, quem sabe? Vou deixar isso com vocês e espero que nós tenhamos agradáveis surpresas", garante nota assinada pelo guitarrista, fundador e líder do grupo, Lord Ahriman. "Durante a nossa última turnê por estes lados, fomos surpreendidos positivamente com a energia, apoio e recepção do público latino-americano com a banda. Todos vocês nos deixaram completamente sem fala! Vocês também mostraram que a cena metal na América Latina é uma das melhores do mundo, senão a melhor! Um grandioso 'hail!' a todos aqueles que compareceram aos nossos shows em 2003."
Vale lembrar que a tour brasileira de 2003 foi gravada e se tornou o álbum ao vivo De Profundis Clamavi Ad Te Domine. E o grupo de fato só tem boas lembranças daquela viagem. "Somente quando retornamos para Suécia é que percebemos tudo o que aconteceu e voltamos à realidade. Não conseguimos expressar em palavras o quanto estamos ansiosos por esta nova turnê", garante Ahriman. "Também queremos muito tocar nestes países onde nunca estivemos, como Argentina, Peru, Costa Rica e Venezuela. Será destruidor e mal podemos esperar. E dessa vez nós estamos muito mais preparados do que em 2003, então, posso garantir que os shows serão muito superiores aos da última turnê. Esperamos todos vocês em setembro/outubro. Desta vez também teremos muito merchandise para venda, como camisetas e CDs."
Essas são as datas confirmadas da nova tour do Dark Funeral, que desta vez toca com Incantation e Funerus:
- 20/9 Porto Alegre (Opinião)
- 22/9 Campinas (Hammer Rock)
- 23/9 São Paulo (LedSlay)
- 24/9 Belo Horizonte (Lapa Multshow) - substituindo Curitiba.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Dave Mustaine comenta a saída de Kiko Loureiro do Megadeth: "Era um cara legal"
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
All Metal Stars BR lança vídeo apresentando versão de "Carry On"
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
O hit do Angra cujo título é confundido por falantes de inglês com couve de Bruxelas
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
"Nunca contratei um amigo para o Megadeth", diz Dave Mustaine
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
O talentoso rockstar que deixou de tomar banho e fazer a barba pra ficar feio
Para entender: o que é rock progressivo?
O impagável apelido que Andre Matos deu a Luis Mariutti por sua pontualidade


Ex e atuais membros do Pantera, Pentagram, Dark Funeral e Fu Manchu unem forças no Axe Dragger
Justin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral



