Dark Funeral promete shows "superiores"
Fonte: Rock Brigade
Postado em 19 de agosto de 2006
O Dark Funeral desembarca no Brasil no final de setembro junto com o Incantation e o Funerus (projeto de membros do Incantation) para um miniturnê pelo Brasil, promovida pela Tumba Produções.
"Como a nossa última turnê (2003) brasileira ainda continua viva em todas nossas mentes, eu sei que esta nova turnê será o ponto alto deste ano ou talvez durante um bom tempo, quem sabe? Vou deixar isso com vocês e espero que nós tenhamos agradáveis surpresas", garante nota assinada pelo guitarrista, fundador e líder do grupo, Lord Ahriman. "Durante a nossa última turnê por estes lados, fomos surpreendidos positivamente com a energia, apoio e recepção do público latino-americano com a banda. Todos vocês nos deixaram completamente sem fala! Vocês também mostraram que a cena metal na América Latina é uma das melhores do mundo, senão a melhor! Um grandioso 'hail!' a todos aqueles que compareceram aos nossos shows em 2003."
Vale lembrar que a tour brasileira de 2003 foi gravada e se tornou o álbum ao vivo De Profundis Clamavi Ad Te Domine. E o grupo de fato só tem boas lembranças daquela viagem. "Somente quando retornamos para Suécia é que percebemos tudo o que aconteceu e voltamos à realidade. Não conseguimos expressar em palavras o quanto estamos ansiosos por esta nova turnê", garante Ahriman. "Também queremos muito tocar nestes países onde nunca estivemos, como Argentina, Peru, Costa Rica e Venezuela. Será destruidor e mal podemos esperar. E dessa vez nós estamos muito mais preparados do que em 2003, então, posso garantir que os shows serão muito superiores aos da última turnê. Esperamos todos vocês em setembro/outubro. Desta vez também teremos muito merchandise para venda, como camisetas e CDs."
Essas são as datas confirmadas da nova tour do Dark Funeral, que desta vez toca com Incantation e Funerus:
- 20/9 Porto Alegre (Opinião)
- 22/9 Campinas (Hammer Rock)
- 23/9 São Paulo (LedSlay)
- 24/9 Belo Horizonte (Lapa Multshow) - substituindo Curitiba.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
A reação de Lemmy do Motörhead após banda brasileira o vencer seguidas vezes no pinball
Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg
A resposta de John Lennon quando perguntado se retornaria aos Beatles em 1975


Justin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral



