Fãs do Alice In Chains em conflito com retorno

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Argus Leader
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Tradução de matéria publicada originalmente no Argus Leader - link ao final)

Robert Morast, do South Dakota’s Argus Leader, noticiou que o ALICE IN CHAINS vendeu por volta de 2.000 ingressos para o show do último sábado (12 de agosto) no Sioux Empire Fair, que contou com o vocalista do COMES WITH THE FALL, Wiliam DuVall, ao lado dos membros remanescentes do AIC – Jerry Cantrell, Mike Inez e Sean Kinney. O apoio dos fãs é meio que uma surpresa, considerando que, como uma regra, os fãs de rock odeiam mudanças. Eis o porque, mesmo entre os maiores admiradores do AIC, de ainda existir uma hesitação para aceitar o novo ALICE IN CHAINS.

761 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

“Eu acho que inicialmente estava um pouco chocado. Vendo eles em turnê sem Layne (Staley) foi um pouco estranho no começo,” diz Barry Van Beek, um músico e antigo fã do ALICE IN CHAINS de Rock Valley, Iowa. “Mas agora, eu acho, eu já aceitei isso e estou bastante empolgado.”

Van Beek diz que a aceitação do novo AIC veio depois que ele leu sobre o guitarrista Jerry Cantrell falando de como está sendo esta turnê e como a banda pode tocar as músicas mais uma vez.

Os fãs apreciam o retorno. Mas ainda existem alguns conflitos de emoções. “Eu sei que eu estarei lá parado. Eu também estarei um pouco triste. Escutar aquelas músicas sendo cantadas por outra pessoa será um pouco estranho,” diz Van Beek.

“Existem algumas pessoas que vieram até mim e falaram pessoalmente, ‘não é o mesmo cara, não é a mesma coisa,’” diz Matt Adamski, diretor do Sioux Empire Fair. “Mas você sabe, será um bom show. A parte central do grupo está lá. A música está lá.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kurt CobainKurt Cobain
Com membros do AIC e Sepultura numa jam no Rio em 1993?

761 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 101591 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"2567 acessosAlice in Chains: "a canção Would é em homenagem a Andy Wood"1824 acessosAlice In Chains: "abençoados" por terem William DuVall0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Tarja TurunenTarja Turunen
Fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed

Kurt CobainKurt Cobain
Músicos do Korn, Judas, Pantera e AIC falam sobre legado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosDimmu Borgir: não faz sentido usar jeans e camiseta branca5000 acessosIron Maiden: "O que você precisa saber está no palco!"5000 acessosHard Rock e Metal: os vinte discos mais vendidos nos EUA

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online