Comprar CD do Slayer é garantido, diz King

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Great Falls Tribune
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Patrick Douglas do Great Falls Tribune recentemente entrevistou o guitarrista do SLAYER, Kerry King. Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:

4771 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Sobre dar aos fãs exatamente o que eles esperam:

“Quando você fala sobre SLAYER, é como ter uma garantia por escrito. Quando você compra o CD ou vai num show você sabe como o álbum vai soar antes de você comprá-lo. Você apenas não escutou a música ainda.

“Quando você vai a um show, será surpreendido visualmente pelas luzes e vídeos, e pela gente, então as pessoas nunca falaram ‘pô cara, esse foi um show horrível do SLAYER’, ou ‘esse é um álbum horroroso do SLAYER’. Quando se faz o que precisa ser feito, a garotada com certeza vai gostar.

“Nós estamos uns com os outros por bastante tempo, ninguém vai chegar e falar, ‘hey, vamos escrever uma música pop. Isso não existe. Não pensamos em conceitos para os álbuns. Apenas fazemos músicas e tratamos cada uma com sua identidade própria, e 10 ou 11 identidades fazem um álbum inteiro.”

Sobre sites como o Blabbermouth.net oferecer aos fãs a chance de ler as últimas notícias das bandas e compartilhar opiniões com diversas pessoas:

“É bom e ruim. Acho que o Blabbermouth é como se fosse um câncer do ciber espaço, embora as pessoas possam pegar boas informações dele. Mas você tem que colocar isso em perspectiva, pois também pode pegar lixo.”

Sobre sempre estar acompanhado com a cena musical:

“Eu sou aquele tipo de sujeito que, caso você morasse em L.A., me veria em todos os shows de metal. O Anaheim House of Blues é mais ou menos perto da minha casa então se algum dos meus amigos ou alguma banda que tem feito algum sucesso que eu ainda não vi apareçam por lá, eu estarei presente”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

616 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores874 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer742 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Quem apagou nossa foto com o Donald Trump?, pergunta Tom Araya

SlayerSlayer
"Infelizmente, ainda estou na banda", diz Gary Holt

Machine HeadMachine Head
A tarefa inglória de abrir pro Slayer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMelissa Reese: sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela5000 acessosFortuna: quem são os músicos mais ricos do Reino Unido?4220 acessosSteve Harris: o Avenged Sevenfold é uma das poucas bandas relevantes atualmente

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online