Guitarrista do Anvil se casará com manager
Por Andrews T.
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de agosto de 2006
O guitarrista do ANVIL, Ivan Hurd, casará com a manager da banda, Tiziana Valsangiacomo (conhecida como Tiziana Arrigoni, da Sol Music), no dia 12 de Agosto, em McKellar, Ontario, Canadá.
O ANVIL recentemente trabalhou uma vez mais com o produtor Chris Tsangarides para o lançamento do primeiro álbum desde o clássico "Forged In Fire", de 1983. O resultado dessa parceria se chama "This is Thirteen", e ele foi gravado no estúdio de Tsangarides, Dump Studious, na Inglaterra. Essas sessões foram filmadas para um futuro drama-documentário cobrindo a volta do ANVIL à cena do metal.
Em relação ao documentário, filmado e dirigido por Sacha Gervasi, que trabalhou como escritor no filme de Spielberg, "O Terminal" (2004), o líder da banda, Steve "Lips" Kudlow diz, "Houve momentos que eu gostaria que as câmeras não estivessem lá. Eu até cheguei a dizer 'Desligue essa coisa agora porque estou perdendo minha paciência e não acho que isso deva estar no filme.' [risos] É muito fácil esquecer que as câmeras estão lá e você pode dizer coisas que não deveria. Eu entrei e comecei a falar coisas sobre minhas cunhada e eu não deveria ter feito isso - 'tirando' uma do nome dela e isso foi parar no filme, o que não poderia ter acontecido porque se ela assistir àquilo, ela saberá o que eu falei. Simplesmente coisas estúpidas que não significam nada para nenhuma outra pessoa além de mim."
"This is Thirteen" provavelmente terá 13 músicas. A capa será sobre um tema supersticioso, como um espelho quebrado, gato preto ou uma bigorna (anvil) embaixo de uma escada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Glenn Hughes anuncia afastamento da carreira como artista de palco
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Nando Reis explica por que decidiu parar de falar sobre política: "Me ferrei muito"
Tony Iommi revela a última mensagem que recebeu de Ozzy Osbourne antes da morte
James Hetfield relembra os excessos dos anos 80 e a convivência turbulenta com Lars Ulrich
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
Eric Clapton relembra a única banda da Inglaterra que ele curtia no começo de sua carreira
Rumores sobre novo álbum de estúdio do Tool ganham força
Os melhores filmes de todos os tempos, na opinião de Zakk Wylde
O artista brasileiro que Humberto Gessinger tatuaria o rosto, de tão fã que é
A melhor banda de rock nacional para cada letra do alfabeto
Exu Caveira e Zé Pelintra: Lobão lembra de trabalho com bode e 25 galinhas


Lips, vocalista e guitarrista do Anvil, acredita que irá morrer nos próximos 10 anos



