Guitarrista do Anvil se casará com manager
Por Andrews T.
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de agosto de 2006
O guitarrista do ANVIL, Ivan Hurd, casará com a manager da banda, Tiziana Valsangiacomo (conhecida como Tiziana Arrigoni, da Sol Music), no dia 12 de Agosto, em McKellar, Ontario, Canadá.
O ANVIL recentemente trabalhou uma vez mais com o produtor Chris Tsangarides para o lançamento do primeiro álbum desde o clássico "Forged In Fire", de 1983. O resultado dessa parceria se chama "This is Thirteen", e ele foi gravado no estúdio de Tsangarides, Dump Studious, na Inglaterra. Essas sessões foram filmadas para um futuro drama-documentário cobrindo a volta do ANVIL à cena do metal.
Em relação ao documentário, filmado e dirigido por Sacha Gervasi, que trabalhou como escritor no filme de Spielberg, "O Terminal" (2004), o líder da banda, Steve "Lips" Kudlow diz, "Houve momentos que eu gostaria que as câmeras não estivessem lá. Eu até cheguei a dizer 'Desligue essa coisa agora porque estou perdendo minha paciência e não acho que isso deva estar no filme.' [risos] É muito fácil esquecer que as câmeras estão lá e você pode dizer coisas que não deveria. Eu entrei e comecei a falar coisas sobre minhas cunhada e eu não deveria ter feito isso - 'tirando' uma do nome dela e isso foi parar no filme, o que não poderia ter acontecido porque se ela assistir àquilo, ela saberá o que eu falei. Simplesmente coisas estúpidas que não significam nada para nenhuma outra pessoa além de mim."
"This is Thirteen" provavelmente terá 13 músicas. A capa será sobre um tema supersticioso, como um espelho quebrado, gato preto ou uma bigorna (anvil) embaixo de uma escada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
U2 anuncia álbum "Carnaval de Luz" e divulga o single "Silencio"
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
Ex-baterista do Black Sabbath considera Tony Iommi um dos músicos mais fáceis de lidar
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
Metallica contribuiu para a ascensão do grunge e do Nirvana, segundo Kirk Hammett
O grave erro que o Oasis comete no palco, de acordo com Mick Jagger; "Isso não se faz"
Assista ao trailer oficial de "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
A música do The Animals que Eric Burdon mais se orgulha de ter escrito
O baterista que conseguiu a façanha de ser tratado como deus por John Bonham e Neil Peart
Motörhead anuncia edição remixada do álbum "Orgasmatron"
Família de Andre Matos pede que fãs não façam conteúdos de IA com sua imagem
O músico que Jack Black sempre quis ser e pelo qual era "obcecado"
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990
Luxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história
Quem foi a primeira grande paixão de Cássia Eller?

Anvil: "Não vencemos a Segunda Guerra com torta na cara; inventamos a bomba atômica"
Versões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas



