Prefeito de Belo Horizonte saúda Tribuzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Ver Acessos

O prefeito de Belo Horizonte, Fernando Damata Pimentel, enviou uma carta de boas vindas e votos de sucesso contínuo em suas carreiras para a banda Tribuzy no sábado passado, antes da apresentação do grupo como atração principal do Heavy In Metal Fest. Feliz e agradecido pela recepção, o vocalista Renato Tribuzy divulgou a seguinte nota:

Tribuzy: uma pérola esquecida do metal brasileiro (vídeo)Cachês: nova lista revela quanto embolsam astros do Rock e Metal

"Isso foi maravilhoso, pois mostra o reconhecimento ao nosso trabalho. Desde o nosso último show em Belo Horizonte, em novembro de 2005, nosso público na cidade aumenta cada vez mais, e agora com este reconhecimento vindo da própria prefeitura de BH, temos certeza que teremos muitos outros grandes e memoráveis momentos por lá. Mas acima de tudo estamos muito felizes, pois o álbum (N. do E.: 'Execution') acabou de completar um ano de lançamento semana passada e isso foi um grande presente para todos nós. Muito obrigado à prefeitura e ao Prefeito de Belo Horizonte por este gesto de apoio e carinho".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tribuzy"


Tribuzy: uma pérola esquecida do metal brasileiro (vídeo)

Andre Matos: covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 1995Andre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 1995

Heavy Metal: 50 lições para ser um vocalista brasileiro do gêneroHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero


Cachês: nova lista revela quanto embolsam astros do Rock e MetalCachês
Nova lista revela quanto embolsam astros do Rock e Metal

Muito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmeaMuito antes do Led Zeppelin
A origem da guitarra gêmea


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336