Edling não sabe se Marcolin cantará no novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Charles Ferraz, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baixista e compositor Leif Edling, da lendária banda sueca de doom metal CANDLEMASS, postou a seguinte mensagem no site oficial:

"Aqui (Suécia) agora está mais quente do que o inferno e a maioria de vocês, amantes do doom metal, estão de férias. Nós também. E estamos realmente preocupados em relação ao que está acontecendo na banda considerando o Messiah (Marcolin - vocal) e o novo álbum.

Eu não posso afirmar com certeza se Messiah vai ou não cantar no novo disco, mas a última coisa que ouvi foi um pouco positiva. Vamos esperar que se torne 100% certo de que vá acontecer. Agora é entre o Messiah e a gravadora (Nuclear Blast Records).

Só espero que essa situação seja resolvida logo porque temos que continuar o trabalho no novo álbum. Os últimos meses não têm sido exatamente os melhores para o CANDLEMASS. Eu mesmo, Lars (Johansson - guitarra), Mappe (Mats Björkman - guitarra) e Jan (Lindh - bateria) estamos um pouco frustrados em relação a situação atual do vocalista, mas resolveremos isso. De alguma forma. Nós temos um ótimo álbum a caminho e não vamos desperdiçá-lo! Se Messiah vai ou não cantar, agora é só com ele mesmo!"

Conforme noticiamos há alguns meses, Messiah revelou que havia deixado a banda e que não tinha volta. "Não entramos em um acordo sobre a maneira que deveríamos fazer o novo álbum" ele disse. Porém, algum tempo mais tarde, Edling pronunciou-se quanto ao caso dizendo que Marcolin teve uma severa psicose de pré-gravação e ainda acredita que ele gravará sua voz dentro dos planos como anteriormente estipulado.

O ainda nao intitulado CD - um álbum conceitual sobre os caminhos da ruína da sociedade moderna - já está sendo produzido e vai contar com 9 ou 10 faixas.

O CANDLEMASS gravou 4 músicas novas com a ajuda do produtor Andy Sneap (NEVERMORE, ARCH ENEMY, MACHINE HEAD) no fim de fevereiro no estúdio Polar, em Estocolmo (Suécia). Nesse tempo, Leif Edling disse sobre o material, "as novas músicas se parecem muito com o último álbum da banda, auto intitulado, talvez um pouco mais dark."

A GMR Music recentemente anunciou que planeja relançar os álbuns "Chapter VI" (1992) e "Dactylis Glomerata" (1998) como dois dicos duplos remasterizados. "Chapter VI" incluirá o EP "Sjunger Sigge Furst" como bônus track mais um DVD ao vivo e "Dactylis Glomerata" terá um álbum inteiro não lançado anteriormente.

Cada relançamento será vendido pelo preço de um CD normal.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Candlemass"


Candlemass: Tony Iommi celebra indicação de Astorolus ao GrammyCandlemass
Tony Iommi celebra indicação de "Astorolus" ao Grammy

Grammy 2020: Tool, Rival Sons, Candlemass e mais concorrem às categorias rock/metalGrammy 2020
Tool, Rival Sons, Candlemass e mais concorrem às categorias rock/metal

Grammy 2020: Tool, Rival Sons, Candlemass e mais concorrem às categorias rock/metalGrammy 2020
Tool, Rival Sons, Candlemass e mais concorrem às categorias rock/metal

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1987

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1986


Michael Kiske: O Iron Maiden vende a morte às pessoas!Michael Kiske
"O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

Kiss: Perguntas, respostas e curiosidades diversasKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas


Sobre Charles Ferraz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Charles Ferraz no Whiplash.Net.

adClioIL