Trivium: detalhes sobre o terceiro álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliano Komay, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 10 de outubro, o TRIVIUM lancará seu terceiro álbum, “The Crusade”. O sucessor de "Ascendancy" de 2005, foi gravado no Audiohammer Studios em Sanford, FL. Mais uma vez, produzido pelo TRIVIUM e Jason Suecof, o CD é “uma maravilhosa explosão de músicas intricadas, tesas, e instantaneamente memoráveis, que caracterizam o formidável momento musical de todos os quatro membros da banda” de acordo com seu press release.

115 acessosTrivium: vocal faz cover para "If I Could Turn Back Time", de Cher5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Matt Heafy, o vocalista, afirma que, “Como banda, você pode lançar o mesmo álbum novamente, mantendo o mesmo número de pessoas interessadas e não se desenvolver, ou você pode evoluir. Eu sinto que ‘The Crusade’ é passo lógico em nossa evolução. Nós demos um grande passo entre os dois primeiros álbums, mas desta vez nós evoluímos muito mais.”

Pela primeira vez, os outros membros da banda contribuíram para o álbum. O guitarrista Corey Beaulieu escreveu a música "Unrepentant" e "Tread The Floods", enquanto o baixista Paolo Gregoletto escreveu a música "The Rising" e "To The Rats" e co-escreveu "Anthem (We are the Fire)" com Heafy.

"The Crusade" conterá 13 músicas, incluindo “Detonation” que está disponível para download no site da Roadrunner, e "And Sadness Will Sear", a faixa de trabalho inicial, "Entrance of the Conflagration", e a épica-instrumental de nove minutos “The Crusade”

"The Crusade" track listing:

01. Ignition
02. Detonation
03. Entrance of the Conflagration
04. Anthem (We are the Fire)
05. Unrepentant
06. And Sadness Will Sear
07. Becoming the Dragon
08. To The Rats
09. This World Can't Tear Us Apart
10. Tread the Floods
11. Contempt Breeds Contamination
12. The Rising
13. The Crusade

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

115 acessosTrivium: vocal faz cover para "If I Could Turn Back Time", de Cher431 acessosMetallica: em vídeo, releituras incríveis de "Master of Puppets"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Trivium"

Bruce SpringsteenBruce Springsteen
Amadou Diallo, assassinado pela polícia

TriviumTrivium
Confira paródias de metal feitas pelo baixista da banda

TriviumTrivium
A emoção de Matt ao ver Kirk tocar com sua guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Trivium"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?5000 acessosKeith Richards: "Odeio música eletrônica! O mundo digital deixa as pessoas burras!"4277 acessosRandy Rhoads: O Garoto Kiko faz tributo na NAMM 20165000 acessosKiko Loureiro: guitarrista fala sobre suas influências

Sobre Juliano Komay

Nascido em Ponta Grossa, residindo atualmente em Curitiba, formado em Design Gráfico. É apaixonado por boa música desde o início de sua adolescência, quando ainda ouvia com alguns amigos bandas como Iron Maiden, Manowar, Cannibal Corpse. Divide seu tempo entre o trabalho, a música e o cinema, sua outra paixão.

Mais matérias de Juliano Komay no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online