Newsted: Comentários sobre o Metallica e Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: For Him Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Devin Pratt da FHM (For Him Magazine) recentemente entrevistou Jason Newsted, o antigo baixista do METALLICA, que está atualmente no VOIVOD/SUPERNOVA. Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:

1182 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

FHM: Quanta energia Tommy Lee (NE: parceiro de Newsted no SUPERNOVA) transmite?

Jason: Eu estou muito empolgado em tocar com Tommy e não tem sido assim desde que entrei no VOIVOD. E agora que eu sei disso, eu vou dar a esse cara que fica atrás de mim um grande e poderoso ‘woo da do do da do da'. Cara, pelo amor de Deus, é como se todo o céu estivesse abrindo! É o tipo de sentimento que eu não tenho sentido a muito tempo.

FHM: Desde o METALLICA?

Jason: METALLICA foi algo que eu dei mais energia, mas não queria dizer que eu não queria fazer outras coisas. Quando eu saí do METALLICA, parei durante umas três horas para comer um sanduíche, e algumas cervejas naquela noite, e foi somente isso.

FHM: Você sente falta de tocar com eles?

Jason: Eu sinto falta das pessoas. Era uma grande parte de mim – a conexão com as pessoas. Eu me orgulho de ter conhecido 500 pessoas durante aqueles anos. Aquele navio era gigantesco e os caras do METALLICA ainda continuam sendo os maiores embaixadores do heavy metal. Ponto final.

FHM: Quase ninguém iria negar isso.

Jason: Os deuses são o BLACK SABBATH. Porém, o METALLICA fez uma coisa diferente deles. Nós sempre fomos acessíveis. As pessoas podiam facilmente falar comigo. Sim, o METALLICA estava com as pessoas, mas eu estava realmente com elas! Agora eu tenho uma oportunidade de alcançar os fãs com o SUPERNOVA. ‘Rock Star’ vai passar por mais ou menos 70 países, incluindo lugares onde as pessoas nunca ouviram falar sobre o METALLICA ou GUNS N’ ROSES antes. Nós vamos levar essa música para eles!

FHM: Você acha que Axl Rose irá lançar “Chinese Democracy” neste ano?

Jason: Sim, com certeza. Tanto faz. O álbum do SUPERNOVA será lançado antes disso.

FHM: Você já andou com Axl. Ele é maluco ou é um gênio?

Jason: Nunca passei um tempo junto com ele para fazer um julgamento desses. Mas um fã ir para ver a sua banda favorita, e ter o seu cantor saindo do palco ou jogando o microfone no chão por causa dos monitores estarem ferrados, isso não é profissional e não está dando às pessoas o que elas vieram ver. Cara, nós fizemos uns 50 shows com Axl. Nós usamos os mesmos monitores todas as noites. Eu não me lembro de James ou eu reclamando uma vez dessas coisas. O cara gravou uns ótimos vocais em algumas ótimas músicas de rock, mas você não vende 50.000 ingressos e sai do palco. Foda-se isso!

Leia a entrevista completa no site www.fhmus.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1182 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2482 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Ele pira com a série de games "Forza Motorsport"

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

Guns N RosesGuns N' Roses
A controversa frase de Axl em 92

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosElectra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosSlayer: banda presenteia fã para que ele não venda seu carro5000 acessosDJ Ashba: "Eu não estou tentando imitar Slash de jeito nenhum"5000 acessosKirk Hammett fala sobre suas memórias de Paul Baloff

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online