Polícia ainda procura fã do Motley Crue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andrews T., Fonte: WUSA9.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A estação WUSA9 deu relatos sobre outra "pessoa desaparecida": Tracey Gardner-Tetso, uma mulher de Baltimore que sumiu desde março de 2005, antes de um show do MÖTLEY CRÜE em Washington.

3496 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

"Eu prometi a ela. Desde o começo, eu não desistiria de procurá-la até a encontrar. E vou manter minha promessa", diz a mãe de Tracey, Cathy Gardner.

Tracey foi vista pela última vez no dia 6 de março de 2005. Ela deveria encontrar um amigo para juntos irem ao show da banda em Washington. "Ela nunca apareceu no show", diz o porta-voz da polícia de Baltimore, Bill Toohey.

Relatos dizem que o carro de Tracey esteve nos arredores do show uma hora antes do espetáculo. Minutos depois, câmeras de segurança filmaram o carro entrando num hotel próximo ao local. "É possível ver um homem saindo do carro, mas a imagem é ruim, muito difícil identificá-lo", diz Toohey.

Os policiais também dizem que no carro não há pistas de Tracey. E não há indícios que ela usou o celular ou acessou sua conta bancária desde seu desaparecimento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1963 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 1994755 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls559 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Nikki SixxNikki Sixx
Tretando com Schwarzenegger por causa dos gays

VocalistasVocalistas
Seis cantores cuja voz degringolou com o tempo

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosAC/DC: o que a Rolling Stone achou da estreia da banda?4846 acessosScott Ian: os discos do Big 4 que ele mais gosta5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

Sobre Andrews T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Andrews T. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online