Guitarrista comenta futuro do Twisted Sister
Por Vitor Rangel
Fonte: C. C. Banana Website
Postado em 03 de agosto de 2006
Como parte do seu aniversário, comemorado em um evento chamado "Bananiversary Celebration", a revista de rock n roll C.C. Banana conversou com o guitarrista Eddie Ojeda sobre os seus atuais projetos e um possível futuro para o TWISTED SISTER. Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:
C.C. Banana: Eddie, o que você está fazendo atualmente?
Eddie Ojeda: "Bem, estou lançado um CD solo chamado "Axes 2 Axes". Ele vem num digipack com um livrinho. Estes são caros para se fazer e está me custando bastante para trazer à vocês. Isso não é qualquer merda barata! Mas eu pago qualquer coisa para trazer aos fãs um pacote de qualidade. Eu também tenho uma vídeo aula em DVD, que conta com 4 músicas do TWISTED SISTER. E claro, o próprio TWISTED SISTER está junto e fazendo turnê. Neste verão, estaremos indo para a Europa e tocando em festivais por lá, como temos feito nos últimos anos. Isso nunca pára!
Twisted Sister - Mais Novidades
C.C. Banana: Em novembro de 2001, o TWISTED SISTER se reuniu para liderar o show beneficente do 11 de setembro conhecido como New York Steel. Como foi possível para a banda trabalhar como um time depois de tantos anos separados?
Eddie Ojeda: "Na verdade, quando nós voltamos foi bastante agradável. Talvez não os dois primeiros ensaios, claro! Aqueles foram um pouco chatos. Mas então começamos a brincar um com o outro e nos divertir e antes de notarmos, todos estavam se dando bem. Era tipo, ‘Wow, nós meio que gostamos um do outro novamente!’ De início, pensamos que seria muito difícil, mas felizmente nada tão inesquecível aconteceu entre a gente. Ninguém nunca dormiu com a esposa do outro ou algo do tipo. Conosco, era sempre alguma coisa pequena que entrava no nosso caminho. Então a gente realmente se deu muito bem e percebemos que ainda gostamos muito uns dos outros."
C.C. Banana: Cinco anos depois, existe alguém que está particularmente pegando no seu pé?
Eddie Ojeda: "Ah, definitivamente! Eu não quero mencionar o nome de ninguém... (risadas) Sabe, as pequenas besteiras começam a aparecer de novo. Mas estamos muito mais amadurecidos agora, então não estouramos. Todos sabemos que temos o nosso lado ruim. Eu até tenho uma! Difícil de acreditar, eu sou um cara tão legal! Mas ao todo, é só diversão."
C.C. Banana: O que acontece com BENT BROTHER, a banda tributo de TWISTED SISTER que conta com todos os membros do TWISTED SISTER? Isso é para aqueles dias que dá muito trabalho colocar toda aquela maquiagem?
Eddie Ojeda: "É definitivamente mais ou menos isso. É bom também no Natal quando estamos precisando de um tempo extra. E ainda podemos tocar em clubes e lugares mais íntimos. É legal pois a gente precisa só chegar e tocar, não precisando colocar todas aquelas roupas, entende? Como se estivéssemos saindo na rua! As pessoas parecem gostar disso."
C.C. Banana: o TWISTED SISTER tocou no que seria a sua "última aparição" em Montclair, NJ no dia 21 de agosto de 2005. Então dia 26 de novembro de 2005, vocês tocaram outra "última aparição" perto de Poughkeepsie, NY. E em dezembro, tocaram ainda outra "última aparição" no Starland Ballroom em Sayreville, NJ. Ainda, o site do TWISTED SISTER mostra um monte de datas para 2006. Não que estejamos tentando nos livrar de vocês, mas quantas "últimas aparições" exatamente a banda ainda planeja fazer?
Eddie Ojeda: "Bem, de acordo com o THE WHO você pode continuar fazendo isso pra sempre! No nosso caso, Dee disse que o show em Montclair seria a última aparição em Nova Jérsei. Ele fez esse anúncio durante o show! Eu nem sabia, foi quando todos nós descobrimos! Estávamos todos no palco olhando uns para o outro tipo, ‘Esse é o nosso último show em Nova Jérsei?’ Então eu perguntei ao Dee se este seria realmente o nosso último show lá e ele disse, ‘É para mim!’ Então eu pensei, ‘Ok, acho que não tocaremos mais aqui.’ Quanto a Poughkeepsie, bem... aquilo é Nova York! Então nós tocamos em Nova Jérsei novamente em dezembro no Starland Ballroom em Sayreville, que na verdade foi com o BENT BROTHER. Nós nunca falamos que o BENT BROTHER iria se aposentar. Ainda podemos tocar em qualquer lugar!"
C.C. Banana: Você já usou a fantasia de Halloween do Dee Snider?
Eddie Ojeda: "Não, ainda não. E acho que nunca usarei!"
A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps