Bruce Dickinson experimenta avião bombardeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Maiden Norway
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No sábado, 12 de agosto, os fãs do IRON MAIDEN poderão ver o vocalista Bruce Dickinson quando ele completar o sonho de toda vida entrando num Avro Vulcan (clique aqui para conferir uma foto do avião) como convidado especial do Vulcan Restorations Trust no Southend Airport na Inglaterra durante o primeiro dia do evento.

616 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus

O Vulcan está no Southend Airport desde 1986 e neste ano é celebrado o aniversário de 20 anos de sua chegada. O avião não voa mais, porém ainda está em condições de taxiar (N.do Ed.: andar com o avião em solo) perfeitamente, o que significa que ele pode acelerar em força máxima até 100 milhas por horas na pista de Southend.

O Vulcan é um dos aviões favoritos de Bruce e o Vulcan Restoration Trust está muito feliz em poder dar a ele a oportunidade de dar uma volta com o avião!

A corrida é claro, está sujeita aos horários disponíveis. Os portões abrem as 10 da manhã. Visitas ao cockpit duram o dia todo e muitas outras atrações. A entrada pode custar de 4 a 2 libras.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

616 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1107 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

MegadethMegadeth
"Steve Harris abriu meus olhos", diz David Ellefson

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosVan Halen: Hagar detona o vocal de Roth em novos comentários

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online