Slayer: Tom Araya se preocupa com violência nos games

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Faria, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

O líder do SLAYER, Tom Araya, receia que os vídeo games tornem as crianças de hoje em potenciais criminosos perigosos no futuro.

4774 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Em entrevista de 2006, o músico cujas letras da banda incluem “Die By My Hand In Pools Of Blood’ ('Morra por minha mão em piscinas de sangue'), se recusa a discutir como a violência na música afeta as crianças - mas destaca jogos de computador como um perigo genuíno.

“Crianças estão tão insensíveis à violência, sabe? Eu vi um jogo de vídeo game recentemente cujo objetivo era vender drogas e matar o máximo de pessoas possível. Você pára para pensar o que uma criança que joga isto irá se tornar daqui a 20 anos”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de outubro de 2014

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

616 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores874 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer742 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC

Tom ArayaTom Araya
"Revenge", a faixa solo que o tempo esqueceu

Kerry KingKerry King
Ele não entende como alguém pode gostar de Limp Bizkit

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosVan Halen: Hagar detona o vocal de Roth em novos comentários

Sobre Tiago Faria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tiago Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online