Novo álbum do Symphony X adiado para 2007

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda de metal progressivo SYMPHONY X continua a trabalhar no sucessor de seu álbum "The Odyssey", de 2002, que terá o título de "Paradise Lost" e provavelmente sairá no começo de 2007.

Classic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 80Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A seguinte mensagem foi divulgada pelo webmaster oficial do grupo: "Acabei de falar com o [guitarrista] Michael James Romeo e as últimas notícias são as seguintes:

Parece que esse está fadado a ser o CD da 'Lei de Murphy' que diz que, se alguma coisa pode dar errado, certamente dará errado. Devido a problemas técnicos, primeiro com os computadores do estúdio e depois com a quebra e a troca/ instalação de algumas peças difíceis de encontrar nos amplificadores de Michael James Romeo, a banda está duas semanas atrasada em relação ao que esperava ter feito até este ponto. Isso acabou tornando impossível a mixagem e finalização do CD na data planejada, que precisou ser adiada em aproximadamente um mês, de acordo com as datas que estavam disponíveis para eles.

Atualmente Michael James Romeo está terminando suas partes de guitarra, depois Mike LePond finalizará as partes de baixo e então Russ [Allen] entrará no estúdio para gravar os vocais.

Mike me pediu para dizer que a banda agradece a paciência dos fãs e, até agora, está prevendo que a data de lançamento será depois do Ano Novo; não tenho dúvida de que valerá a pena esperar".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Symphony X"


Metal Sinfônico: dez álbuns essenciais do gêneroMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

Symphony X: Não soamos como o Dream Theater, mas não há muitas com quem nos compararSymphony X
"Não soamos como o Dream Theater, mas não há muitas com quem nos comparar"


Classic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 80Classic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que deu um show com o Steel PantherMonsters Of Rock 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336