Novo álbum do Symphony X adiado para 2007
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de setembro de 2006
A banda de metal progressivo SYMPHONY X continua a trabalhar no sucessor de seu álbum "The Odyssey", de 2002, que terá o título de "Paradise Lost" e provavelmente sairá no começo de 2007.
A seguinte mensagem foi divulgada pelo webmaster oficial do grupo: "Acabei de falar com o [guitarrista] Michael James Romeo e as últimas notícias são as seguintes:
Parece que esse está fadado a ser o CD da ‘Lei de Murphy’ que diz que, se alguma coisa pode dar errado, certamente dará errado. Devido a problemas técnicos, primeiro com os computadores do estúdio e depois com a quebra e a troca/ instalação de algumas peças difíceis de encontrar nos amplificadores de Michael James Romeo, a banda está duas semanas atrasada em relação ao que esperava ter feito até este ponto. Isso acabou tornando impossível a mixagem e finalização do CD na data planejada, que precisou ser adiada em aproximadamente um mês, de acordo com as datas que estavam disponíveis para eles.
Atualmente Michael James Romeo está terminando suas partes de guitarra, depois Mike LePond finalizará as partes de baixo e então Russ [Allen] entrará no estúdio para gravar os vocais.
Mike me pediu para dizer que a banda agradece a paciência dos fãs e, até agora, está prevendo que a data de lançamento será depois do Ano Novo; não tenho dúvida de que valerá a pena esperar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
A banda que enche estádios, mas para Roger Waters seus shows são "uma piada"
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Empresário afirma que Lemmy Kilmister queria morrer no último show do Motörhead
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
A música inspirada em Soundgarden que virou um hit do Metallica - não é "Enter Sandman"
"Fade to Black" causou revolta na comunidade do metal, segundo Lars Ulrich
Fabio Lione se despede do Angra e Alirio Netto assume os vocais em momento histórico
A banda de rock que Rita Lee achava pura bosta: "Prefiro ouvir Ratos de Porão e Cólera"
A surpreendente banda Pop dos anos 80 que Freddie Mercury adorava; "eu me identificava"
Legião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 2002



