Novo álbum do Symphony X adiado para 2007
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de setembro de 2006
A banda de metal progressivo SYMPHONY X continua a trabalhar no sucessor de seu álbum "The Odyssey", de 2002, que terá o título de "Paradise Lost" e provavelmente sairá no começo de 2007.
A seguinte mensagem foi divulgada pelo webmaster oficial do grupo: "Acabei de falar com o [guitarrista] Michael James Romeo e as últimas notícias são as seguintes:
Parece que esse está fadado a ser o CD da ‘Lei de Murphy’ que diz que, se alguma coisa pode dar errado, certamente dará errado. Devido a problemas técnicos, primeiro com os computadores do estúdio e depois com a quebra e a troca/ instalação de algumas peças difíceis de encontrar nos amplificadores de Michael James Romeo, a banda está duas semanas atrasada em relação ao que esperava ter feito até este ponto. Isso acabou tornando impossível a mixagem e finalização do CD na data planejada, que precisou ser adiada em aproximadamente um mês, de acordo com as datas que estavam disponíveis para eles.
Atualmente Michael James Romeo está terminando suas partes de guitarra, depois Mike LePond finalizará as partes de baixo e então Russ [Allen] entrará no estúdio para gravar os vocais.
Mike me pediu para dizer que a banda agradece a paciência dos fãs e, até agora, está prevendo que a data de lançamento será depois do Ano Novo; não tenho dúvida de que valerá a pena esperar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
Rolling Stones compartilham memórias de Amy Winehouse
Masters of Voices estreia turnê sul-americana; veja setlist
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
Baixista do Napalm Death ficava triste quando ouvia Alice in Chains
Dave Mustaine afirma que Megadeth fará anúncio "de outro mundo"
A superbanda que Geezer Butler comparou à segunda vinda de Jesus
Os 250 melhores álbuns americanos de todos os tempos, segundo a UCR
Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
CHAMA O VAR: Slash sofre tombo cinematográfico em show do Guns N' Roses
A cultuada banda de rock sulista que Eddie Van Halen detestava
O conselho que fez Marty Friedman passar a prestar mais atenção nas letras das músicas
O dia que Rogério Skylab disse que papo com Rafael Bittencourt o fez sentir falta do Monark
A controversa opinião de Andre Matos sobre a cantora Marisa Monte

Symphony X passará próximos meses em estúdio para finalizar álbum
Vocalista do Symphony X apoia conscientização do autismo com nova música



