Iron Maiden: trecho não publicado de livro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Stenning, autor do livro do GUNS N’ ROSES “The Band That Time Forgot” e do livro do AC/DC, “Two Sides to Every Glory”, postou um trecho não publicado de uma recente biografia do IRON MAIDEN, intitulado “30 Years of the Beast – The Complete Biography 1976-2006”, neste link.

616 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Comentário de Stenning: “Eu irei mostrar a vocês uma parte que o editor não quis colocar no livro. Deixarei vocês formarem as suas próprias opiniões e gostaria de escutá-las.”

“Agora, eu normalmente não iria incluir nada escrito por outras pessoas por razões óbvias, mas isto foi diferente e eu estava querendo usar esta parte como um extra no final do último capítulo principal. Simplesmente, esta era a prova do relacionamento integral do MAIDEN com seus fãs. Eu queria que isso estivesse no livro, mas não está, então leiam aqui”.

“30 Years of the Beast – The Complete Biography 1976-2006” é descrito pelo autor como “a incrível verdadeira história do IRON MAIDEN do ano que foi formado até o dia presente.” O livro conta a história da banda detalhadamente, contada pelo autor – um fã de longa data do MAIDEN – e conta com a participação de um grande número de pessoas que estiveram lá na época. Esses incluem: Janick Gers, Bruce Dickinson, Steve Harris, Paul Di'Anno, Derek Riggs, Neal Kay, Dennis Stratton e muitos outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

616 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1107 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Ouça a bateria de Clive Burr isolada

Iron MaidenIron Maiden
Seis coisas que sabemos sobre o Ed Force One

Capas GêmeasCapas Gêmeas
William Blake, Gilgamesh e Dickinson unidos por uma obra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"5000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online