Helloween anuncia DVD, single e vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O HELLOWEEN lança no dia 13 de novembro, via SPV Records, o segundo single do álbum “Keeper of the Seven Keys – The Legacy”, destinado à balada “Ligh The Universe”, que contará com a participação especial de Candice Night — esposa do guitarrista Ritchie Blackmore.

857 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

O single virá com o vídeo em questão — que foi dirigido por Alexander Diezinger (NEGATIVE, L'AME IMMORTELLE, EXILIA) —, e filmado em um antigo castelo ao sul da Alemanha, além da faixa inédita “Revolution”, que havia sido lançado com bônus na edição nipônica do novo álbum, e uma prévia para o novo trabalho ao vivo do grupo com “If I Could Fly”, gravada em São Paulo, em março deste ano.

Já o DVD duplo ao vivo chega às lojas em fevereiro de 2007 em duas versões — padrão e limitada —, com faixas gravadas em Sofia, na Bulgária, Tóquio, no Japão, e em São Paulo. A turnê mundial do grupo alemão chega ao fim no mês que vem, com shows na Ucrânia e Rússia. Logo em seguida, a banda começa as preparações para o novo trabalho de estúdio.

A seguir, confira as faixas que estarão no single “Light The Universe”:

01. Light the Universe (featuring Candice Night)
02. If I Could Fly (live from Sao Paulo)
03. Revolution (previously unreleased in Europe)
04. Light the Universe (video clip)

Confira aqui fotos das gravações do videoclipe.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

857 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1186 acessosHelloween: banda russa com nome esquisito faz cover em russo1534 acessosHansen & Friends: veja vídeo com cover de "Save Us", do Helloween1110 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho806 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosNME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores5000 acessosBlack Sabbath: todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online