Black Crowes comenta saída de integrantes
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: 106.9 The Fox
Postado em 20 de setembro de 2006
Os integrantes do BLACK CROWES divulgaram uma nota a respeito de seus membros Eddie Hawrysch e Marc Ford, que saíram da banda recentemente. A declaração diz: "Embora tenhamos ficado bastante desapontados com o momento e com a maneira pela qual fomos avisados da situação pelo advogado de Marc, ainda continuamos apoiando os esforços de Marc e Ed para manterem-se sóbrios e esperamos sinceramente que eles tenham um futuro saudável e tranqüilo".
Ford deixou a banda logo antes de partirem pra uma turnê semana passada, supostamente porque ele estava preocupado com o fato de poder ficar sóbrio ou não, mas esta é a primeira declaração oficial de que a ausência de Hawrysch também se deve ao abuso de drogas.
De acordo com o empresário dos Crowes, Pete Angelus, Ford anunciou sua saída do grupo pedindo ao seu advogado que enviasse um fax ao escritório da banda. A declaração dizia que o guitarrista estava naquele exato momento encerrando seu contrato com o grupo, mas Angelus alega que aquilo foi uma violação do contrato, porque Ford deveria ter avisado com 12 semanas de antecedência.
O primeiro show do BLACK CROWES com seu novo tecladista Rob Clores e o guitarrista substituto Paul Stacey foi no Landmark Theatre em Syracuse, Nova Iorque, no dia 13 de setembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps