Ex Korn: "Minha fé no Senhor é cada vez maior"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ex-guitarrista do KORN, Brian "Head" Welch, confirmou que uma mensagem online atribuída a ele na semana passada foi, na verdade, obra de um hacker.

Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazistaSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Uma mensagem foi postada no website Welch's Head to Christ na quinta-feira (14 de setembro) - supostamente escrita pelo próprio Welch - declarando que ele conversou com Davis e James "Munky" Shaffer, guitarrista do KORN, sobre seu retorno à banda. "Eu estive conversando com Jon e Munk sobre nós e sobre a separação", dizia a suposta declaração falsa. "E finalmente posso dizer que estou assumindo o lado direito do palco novamente para a próxima turnê e para o próximo álbum do KORN. Estou muito empolgado! Em breve falarei mais sobre isso. Fiquem em paz".

O próprio Davis respondeu aos boatos através de uma mensagem divulgada pelos administradores dos painéis de discussão oficiais do KORN: "É bobagem", disse Davis. "Não é verdade. Falso, incorreto, enganoso, mentira. "Head não vai voltar pro KORN Repito, Head não vai voltar pro KORN".

E em uma nova mensagem postada em seu blog oficial, datada de 18 de setembro, Welch escreveu: "Não, não estou voltando pro KORN. Um hacker invadiu meu site. Vou anunciar em breve quais são os meus planos verdadeiros. Mas uma coisa posso dizer: minha fé no Senhor é cada vez maior, e essa fé nunca vai desaparecer".

Welch deixou o KORN em fevereiro de 2005 depois de perceber que o fato de ter se tornado cristão tornaria impossível para ele continuar a tocar a música do KORN e continuar a manter o estilo de vida da banda. Após sua saída, Welch passou bastante tempo com membros da Valley Bible Fellowship (uma organização cristã fundamentalista) em Bakersfield, Califórnia, e também esteve trabalhando em um álbum solo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Korn"


Ultimate Classic Rock: dez músicos com tatuagem na cabeça/rostoUltimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

2007: 15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento2007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento


Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazistaLemmy
Sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista

Sasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinilSasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

adGoo336