Ex Korn: "Minha fé no Senhor é cada vez maior"
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de setembro de 2006
O ex-guitarrista do KORN, Brian "Head" Welch, confirmou que uma mensagem online atribuída a ele na semana passada foi, na verdade, obra de um hacker.
Uma mensagem foi postada no website Welch’s Head to Christ na quinta-feira (14 de setembro) – supostamente escrita pelo próprio Welch – declarando que ele conversou com Davis e James "Munky" Shaffer, guitarrista do KORN, sobre seu retorno à banda. "Eu estive conversando com Jon e Munk sobre nós e sobre a separação", dizia a suposta declaração falsa. "E finalmente posso dizer que estou assumindo o lado direito do palco novamente para a próxima turnê e para o próximo álbum do KORN. Estou muito empolgado! Em breve falarei mais sobre isso. Fiquem em paz".
O próprio Davis respondeu aos boatos através de uma mensagem divulgada pelos administradores dos painéis de discussão oficiais do KORN: "É bobagem", disse Davis. "Não é verdade. Falso, incorreto, enganoso, mentira. "Head não vai voltar pro KORN Repito, Head não vai voltar pro KORN".
E em uma nova mensagem postada em seu blog oficial, datada de 18 de setembro, Welch escreveu: "Não, não estou voltando pro KORN. Um hacker invadiu meu site. Vou anunciar em breve quais são os meus planos verdadeiros. Mas uma coisa posso dizer: minha fé no Senhor é cada vez maior, e essa fé nunca vai desaparecer".
Welch deixou o KORN em fevereiro de 2005 depois de perceber que o fato de ter se tornado cristão tornaria impossível para ele continuar a tocar a música do KORN e continuar a manter o estilo de vida da banda. Após sua saída, Welch passou bastante tempo com membros da Valley Bible Fellowship (uma organização cristã fundamentalista) em Bakersfield, Califórnia, e também esteve trabalhando em um álbum solo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps