Sacrifice: "Prepare-se para ser destruído!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Demian Filipe Ferreira da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pela primeira vez em 15 anos, a lenda do Thrash Metal Canadense, SACRIFICE, se reunirá por uma noite apenas como atração principal do festival Day of The Equinox II tocando no sábado, 23 de setembro em Toronto, Ontario na Opera House.

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)

A formação original da banda, o guitarrista/vocalista Rob Urbinati, o guitarrista Joe Rico, o baixista Scott Watts e o baterista Gus Pynn tocarão faixas do seus clássicos álbuns de metal: "Torment in Fire" (1986), "Forward to Termination" (1987) e "Soldiers of Misfortune" (1990).

Urbinati divulgou a seguinte nota na segunda-feira, 18 de setembro: "Hoje foi nosso primeiro dia de ensaio com a banda completa. Scott chegou de Vancouver ontem a noite, Joe chegou sábado de Detroit. Gus e eu estivemos ensaiando desde abril, mas esta foi a primeira vez que a banda inteira esteve presente.

"Nós estivemos todos um pouco nervosos antes de hoje, mas aquilo tudo voou janela afora quando já haviamos passado em torno de 20 canções. O som e a vibração na sala eram fodidamente esmagadores. Se você vai ao show, prepare-se para ser destruído. No sábado nós estaremos ainda mais afiados e prontos para aniquilar a Opera House da mesma forma que nós atacamos o Concert Hall de Toronto anos atrás. Eu não tenho sentido adrenalina como hoje faz um longo tempo.

"Foi tão incrível para nós estarmos na mesma sala tocando Thrash Metal de novo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sacrifice"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sacrifice"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Nascido na desconhecida cidade de Cornélio Procópio no Paraná, em 1989, começou a se interessar pelo Rock e Heavy Metal através de bandas como Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Slayer e não parou mais, tendo interesse por blues a thrash metal. É guitarrista da banda de Heavy Metal Nightstalker e colecionador de discos de vinil e fitas VHS de filmes trash.Atualmente cursa Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina.Apoia o blog sobre bandas undergrounds Garagem do Metal (http://garagemdometal.blogspot.com)

Mais informações sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Mais matérias de Demian Filipe Ferreira da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online