Vencedor do Rock Star se livrou dos covers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: AOL Music
Enviar correções  |  Ver Acessos

Apesar das especulações que o vocalista do "Rock Star: Supernova", Lukas Rossi teria conseguido o emprego antes da final, o guitarrista Gilby Clarke (ex - GUNS N' ROSES) disse ao AOL Music que a banda ficou realmente entre os dois finalistas, Rossi e Dilana Robichaux.

Rock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandasRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

"Eu estava sempre meio que caindo pro lado de Lukas" Gilby disse ao AOL Music, "mas não poderia ignorar a reação dos fãs em relação à Dilana. Após duas ou três semanas, eu estava começando a pensar, 'Seria muito foda se a Dilana liderasse a banda.'"

"Mas quando Lukas cantou uma das nossas músicas originais, eu senti que aquilo tinha sido muito natural. Na minha cabeça, eu estava realmente muito indeciso até o último dia."

Rossi disse que achava que seria o escolhido o tempo todo, mas seus nervos o dominaram no final. "Aquela foi provavelmente a única vez que eu fiquei nervoso, quando tudo se resumiu a apenas nós dois."

Com o primeiro single da banda, "Be Yourself & 5 Other Cliches", chegando nas rádios americanas na semana que vem, o álbum sendo lançado no dia 21 de novembro e uma turnê começando em Vegas na noite de Ano Novo, Rossi não terá muito tempo para comemorar sua vitória. Mas parece que está tudo legal para ele: "Eu não vejo a hora de entrar no estúdio. Estou aqui para isso," disse ele.

E com o programa tendo chegado a um final, quão empolgado ele está agora? "Oh cara, é o melhor sentimento," ele disse. "Eu não tenho mais que cantar músicas covers, obrigado Deus."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Covers e Versões"Todas as matérias sobre "Supernova"


Stairway To Heaven: site reúne 101 covers do clássicoStairway To Heaven
Site reúne 101 covers do clássico

Death Metal: melhores versões executadas por artistas PopDeath Metal
Melhores versões "executadas" por artistas Pop

Iron Maiden: Rodriguinho, dos Travessos, em cover inusitadoIron Maiden
Rodriguinho, dos Travessos, em cover inusitado


Rock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandasRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

Regis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiroRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim MorrisonThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Top 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idadeRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleirosDave Murray: seu melhor solo de guitarra em "Powerslave"Jaden Smith: Plágio "depressivo" de música do Pink Floyd

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.