Vencedor do Rock Star se livrou dos covers
Por Vitor Rangel
Fonte: AOL Music
Postado em 17 de setembro de 2006
Apesar das especulações que o vocalista do "Rock Star: Supernova", Lukas Rossi teria conseguido o emprego antes da final, o guitarrista Gilby Clarke (ex - GUNS N’ ROSES) disse ao AOL Music que a banda ficou realmente entre os dois finalistas, Rossi e Dilana Robichaux.
"Eu estava sempre meio que caindo pro lado de Lukas" Gilby disse ao AOL Music, "mas não poderia ignorar a reação dos fãs em relação à Dilana. Após duas ou três semanas, eu estava começando a pensar, ‘Seria muito foda se a Dilana liderasse a banda.’"
"Mas quando Lukas cantou uma das nossas músicas originais, eu senti que aquilo tinha sido muito natural. Na minha cabeça, eu estava realmente muito indeciso até o último dia."
Rossi disse que achava que seria o escolhido o tempo todo, mas seus nervos o dominaram no final. "Aquela foi provavelmente a única vez que eu fiquei nervoso, quando tudo se resumiu a apenas nós dois."
Com o primeiro single da banda, "Be Yourself & 5 Other Cliches", chegando nas rádios americanas na semana que vem, o álbum sendo lançado no dia 21 de novembro e uma turnê começando em Vegas na noite de Ano Novo, Rossi não terá muito tempo para comemorar sua vitória. Mas parece que está tudo legal para ele: "Eu não vejo a hora de entrar no estúdio. Estou aqui para isso," disse ele.
E com o programa tendo chegado a um final, quão empolgado ele está agora? "Oh cara, é o melhor sentimento," ele disse. "Eu não tenho mais que cantar músicas covers, obrigado Deus."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
"Deep Purple não é heavy metal", garante Ian Gillan
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
As 10 bandas de hard rock com a melhor trinca de álbuns dos anos 1980, segundo a Loudwire
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
O fã não é nenhum idiota, e merece mais respeito
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
A única banda punk britânica que Joey Ramone dizia que prestava
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
A lendária banda grunge que já foi odiada em Seattle por que vocalista era atraente demais
O hit da Legião Urbana que Mamonas Assassinas foi argumento para ser vetado de disco
Lynyrd Skynyrd: polêmica envolvendo a bandeira confederada







