Vencedor do Rock Star se livrou dos covers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Rangel, Fonte: AOL Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar das especulações que o vocalista do “Rock Star: Supernova”, Lukas Rossi teria conseguido o emprego antes da final, o guitarrista Gilby Clarke (ex - GUNS N’ ROSES) disse ao AOL Music que a banda ficou realmente entre os dois finalistas, Rossi e Dilana Robichaux.

5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico

“Eu estava sempre meio que caindo pro lado de Lukas” Gilby disse ao AOL Music, “mas não poderia ignorar a reação dos fãs em relação à Dilana. Após duas ou três semanas, eu estava começando a pensar, ‘Seria muito foda se a Dilana liderasse a banda.’”

“Mas quando Lukas cantou uma das nossas músicas originais, eu senti que aquilo tinha sido muito natural. Na minha cabeça, eu estava realmente muito indeciso até o último dia.”

Rossi disse que achava que seria o escolhido o tempo todo, mas seus nervos o dominaram no final. “Aquela foi provavelmente a única vez que eu fiquei nervoso, quando tudo se resumiu a apenas nós dois.”

Com o primeiro single da banda, “Be Yourself & 5 Other Cliches”, chegando nas rádios americanas na semana que vem, o álbum sendo lançado no dia 21 de novembro e uma turnê começando em Vegas na noite de Ano Novo, Rossi não terá muito tempo para comemorar sua vitória. Mas parece que está tudo legal para ele: “Eu não vejo a hora de entrar no estúdio. Estou aqui para isso,” disse ele.

E com o programa tendo chegado a um final, quão empolgado ele está agora? “Oh cara, é o melhor sentimento,” ele disse. “Eu não tenho mais que cantar músicas covers, obrigado Deus.”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

Heavy Metal Pop CoversHeavy Metal Pop Covers
Versões pesadas de clássicos

Lua de MetalLua de Metal
"Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Supernova"

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Stevie Ray VaughanStevie Ray Vaughan
"Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"

5000 acessosAtaques em Paris: Pastor caga pela boca ao comentar massacre5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosEvanescence: vocalista diz que gravadora arruinou a banda4672 acessosOzzy Osbourne: um bizarro presente no Dia dos Namorados4308 acessosMustaine: A perfeição de seus cabelos em divulgação de salão de beleza

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online