Vencedor do Rock Star se livrou dos covers
Por Vitor Rangel
Fonte: AOL Music
Postado em 17 de setembro de 2006
Apesar das especulações que o vocalista do "Rock Star: Supernova", Lukas Rossi teria conseguido o emprego antes da final, o guitarrista Gilby Clarke (ex - GUNS N’ ROSES) disse ao AOL Music que a banda ficou realmente entre os dois finalistas, Rossi e Dilana Robichaux.
"Eu estava sempre meio que caindo pro lado de Lukas" Gilby disse ao AOL Music, "mas não poderia ignorar a reação dos fãs em relação à Dilana. Após duas ou três semanas, eu estava começando a pensar, ‘Seria muito foda se a Dilana liderasse a banda.’"
"Mas quando Lukas cantou uma das nossas músicas originais, eu senti que aquilo tinha sido muito natural. Na minha cabeça, eu estava realmente muito indeciso até o último dia."
Rossi disse que achava que seria o escolhido o tempo todo, mas seus nervos o dominaram no final. "Aquela foi provavelmente a única vez que eu fiquei nervoso, quando tudo se resumiu a apenas nós dois."
Com o primeiro single da banda, "Be Yourself & 5 Other Cliches", chegando nas rádios americanas na semana que vem, o álbum sendo lançado no dia 21 de novembro e uma turnê começando em Vegas na noite de Ano Novo, Rossi não terá muito tempo para comemorar sua vitória. Mas parece que está tudo legal para ele: "Eu não vejo a hora de entrar no estúdio. Estou aqui para isso," disse ele.
E com o programa tendo chegado a um final, quão empolgado ele está agora? "Oh cara, é o melhor sentimento," ele disse. "Eu não tenho mais que cantar músicas covers, obrigado Deus."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
Carcass ironiza estar abaixo de banda tributo em cartaz de festival
Andreas Kisser não compreende a maneira como Eloy Casagrande deixou o Sepultura
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
O disco punk clássico que Billie Joe Armstrong chamou de "um monte de merda"
A música dos anos noventa que Lars Ulrich levaria até para a vida após a morte
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
A música mais importante que Roger Waters escreveu para "Dark Side of the Moon"
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, em lista da Revolver Magazine
Os 10 álbuns do Iron Maiden mais populares entre os colecionadores de discos
Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos
O estilo musical que George Israel não curte: "Sem conexão com o Rio de Janeiro"






