Vencedor do Rock Star se livrou dos covers
Por Vitor Rangel
Fonte: AOL Music
Postado em 17 de setembro de 2006
Apesar das especulações que o vocalista do "Rock Star: Supernova", Lukas Rossi teria conseguido o emprego antes da final, o guitarrista Gilby Clarke (ex - GUNS N’ ROSES) disse ao AOL Music que a banda ficou realmente entre os dois finalistas, Rossi e Dilana Robichaux.
"Eu estava sempre meio que caindo pro lado de Lukas" Gilby disse ao AOL Music, "mas não poderia ignorar a reação dos fãs em relação à Dilana. Após duas ou três semanas, eu estava começando a pensar, ‘Seria muito foda se a Dilana liderasse a banda.’"
"Mas quando Lukas cantou uma das nossas músicas originais, eu senti que aquilo tinha sido muito natural. Na minha cabeça, eu estava realmente muito indeciso até o último dia."
Rossi disse que achava que seria o escolhido o tempo todo, mas seus nervos o dominaram no final. "Aquela foi provavelmente a única vez que eu fiquei nervoso, quando tudo se resumiu a apenas nós dois."
Com o primeiro single da banda, "Be Yourself & 5 Other Cliches", chegando nas rádios americanas na semana que vem, o álbum sendo lançado no dia 21 de novembro e uma turnê começando em Vegas na noite de Ano Novo, Rossi não terá muito tempo para comemorar sua vitória. Mas parece que está tudo legal para ele: "Eu não vejo a hora de entrar no estúdio. Estou aqui para isso," disse ele.
E com o programa tendo chegado a um final, quão empolgado ele está agora? "Oh cara, é o melhor sentimento," ele disse. "Eu não tenho mais que cantar músicas covers, obrigado Deus."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
Pistas a distâncias diferentes e com mesmo preço no show do AC/DC? Entenda
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
Journey anuncia "Final Frontier", sua turnê de despedida
A música do Yes que Mike Portnoy precisou aprender e foi seu maior desafio
A melhor música que Bruce Dickinson já escreveu, segundo o próprio
Jon busca inspiração no Metallica para shows de reunião do Bon Jovi
Quando Lemmy destruiu uma mesa de som de 2 milhões de dólares com um cheeseburguer
Meet & Greet com Dave Mustaine, que custa mais que um salário mínimo, está esgotado
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes
Kiss libera detalhes da edição deluxe do clássico "Alive!"
O astro do rock que emprestou o cachorro ao Pink Floyd para uma gravação
O hit dos Beatles que contém grande erro: "Uma das coisas mais idiotas que fizemos"
A banda de rock que estourou e fez Fagner sair de gravadora por ter menos atenção






