Workshop "Um dia com Kiko Loureiro" no RJ

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Jessica Dannemann, Fonte: Artemusica e Estacio de Sa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

A Artemúsica promove, em parceria com a Universidade Estácio de Sá, o workshop com o super-guitarrista Kiko Loureiro no dia 23 de setembro (sábado) na Casa de Cultura da Universidade Estácio de Sá - Barra da Tijuca.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

Será uma programação inédita no Rio de Janeiro, das 10:00 às 17:00. Kiko mostrará sua técnica, riffs, licks, seu equipamento, suas músicas e dará dicas para músicos em início de carreira.

Essa você não pode perder! Teremos sorteios de guitarra Tagima, amplificador Meteoro, livros da Cover Guitarra (HMP), camisetas e CDs, mais sessão de fotos e de autógrafos do Kiko.

Realização: Artemusica - www.artemusica.com.br
Maiores informações: (21) 3325-8155 e 3326-4340

Endereço:
Casa de Cultura Estácio de Sá
Avenida Érico Veríssimo, 359
Barra da Tijuca
Ingressos: R$ 50,00 (valor já incluso a meia entrada)
Inscrições: Universidade Estácio de Sá.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1619 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!361 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online763 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1351 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1334 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Show da tour do "Angels Cry" disponível na íntegra

MegadethMegadeth
Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

The RevThe Rev
Um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década

MisfitsMisfits
"O satanismo de Glenn me incomoda", diz Jerry Only

5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosRick Rubin: "Porra, que cara esquisito!", diz Iommi5000 acessosDeep Purple: o dia em que a banda acabou, em 19765000 acessosBlue Cheer: "Hendrix nos odiava, Morrison era fã, Joplin não largava Paul!"4969 acessosGuns N' Roses: uma versão de Sweet Child O' Mine encharcada do espírito de New Orleans

Sobre Jessica Dannemann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online