Bateras do Angra e Maiden no DrummerLive 2006

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aquiles Priester (ANGRA) e Nicko McBrain (IRON MAIDEN) se apresentarão no mesmo palco durante o DrummerLive 2006, maior evento de bateria e percussão da Europa.

14 acessosBlaze Bayley: veja vídeo do show em Paris5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"

As duas feras do Heavy Metal mundial tocarão no festival no dia 23 de setembro próximo. O público terá ainda a oportunidade de conferir performances de, entre outros: Bill Bruford (YES, KING CRIMSON), Tomas Haake (MESHUGGAH), Stanton Moore (CORROSION OF CONFORMITY), Billy Ward (JOAN OSBORNE, ex-ACE FREHLEY'S COMET), Akira Jumbo (CASIOPEA, SYNCHRONIZED DNA), Tony Royster, etc. Clique aqui e confira toda a agenda dos dois dias do festival.

Antes desse evento, Aquiles Priester participa do II Revista Batera – IP&T Festival em São Paulo no dia 20 de setembro às 19:00hs. O festival conta com nomes como Giba Favery, Douglas Las Casas, Zé Montenegro, Pascoal Meireles, etc. Todos os detalhes do festival podem ser checados aqui. A entrada é franca.

Serviço
Informações: (11) 5012.2777

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

14 acessosBlaze Bayley: veja vídeo do show em Paris396 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Em lista dos homens mais ricos de Nottingham

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Lady Gaga é muito melhor que Madonna

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso!"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosSpin: os 100 maiores guitarristas de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: em vídeos, as 11 melhores músicas sobre motos5000 acessosIron Maiden: Video mostra "erros" da banda ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online