Vocal do Pink Cream 69 ensina canto via Skype

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mauricio Peccin, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

David Readman do PINK CREAM 69 (ex-ADAGIO) está atualmente oferecendo aulas de canto ao vivo, online. De acordo com um post no site de Readman: "É assim que funciona: você vai precisar de uma conexão de internet de alta velocidade, como cabo, DSL ou via satélite. Se você já possuir uma webcam, você está pronto, porque praticamente qualquer webcam no mercado deve funcionar bem. Seu computador precisa ou de um sistema de com interno ou um cartão de som, com operação de som e ao menos duas portas, uma para o falantes e outra para o microfone.

Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazistaSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As lições serão dadas usando o programa VoIP Skype, e o custo para meia hora é de 10 euros. Você pode usar o Paypal para pagar eletronicamente. Para marcar um sessão ao vivo pela internet, envie um e-mail para info@sing-like-a-rockstar.com."

Readman recentemente finalizou as gravações de seu álbum solo. O CD está, atualmente, sendo mixado por Dennis Ward (produtor e seu companheiro de banda no PINK CREAM 69) para um provável lançamento no começo de 2007. Alguns títulos de músicas prontas que irão aparecer no álbum são "Evil Combination", "New Messiah" e "Over the Ocean".

David descreveu o CD como "basicamente rock melódico... com influências de meus projetos passados e, com certeza, não muito distante do que faz o PINK CREAM 69."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pink Cream 69"


Helloween: Dez perguntas respondidas por Andi DerisHelloween
Dez perguntas respondidas por Andi Deris

Helloween: nenhuma banda deveria trocar de vocalista, diz Andi DerisHelloween
Nenhuma banda deveria trocar de vocalista, diz Andi Deris


Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazistaLemmy
Sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista

Sasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinilSasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil


Sobre Mauricio Peccin

Paulistano criado no interior de São Paulo, ama a natureza, esportes e música. Rodou muitos cursos até se formar em Publicidade e Propaganda e vislumbra um futuro acadêmico estudando a virtualidade. Gosto musical varia entre os expoentes alternativos dos anos 90 (Smashing Pumpkins, Nine Inch Nails, Placebo, Garbage, Portishead e outros), dream pop minimalista (Azure Ray, Anomie Belle, Trespassers Willians, Tujiko Noriko, Neverending White Lights), pitadas de rock clássico, música étnica, avant garde e algum metal aqui e acolá. Nem um pouco troo, descobrir bandas e artistas com um quê exótico é uma paixão.

Mais matérias de Mauricio Peccin no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336