Aerosmith: Tom Hamilton e a luta contra o câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Zeinum, Fonte: AeroForceOne.com
Enviar correções  |  Ver Acessos

O AeroForceOne.com, site do fã-clube oficial do AEROSMITH, divulgou hoje uma nova mensagem do baixista Tom Hamilton que, conforme publicado aqui anteriormente, vêm lutando contra um câncer na garganta. Abaixo segue o comunicado, na íntegra:

Nicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles PriesterÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprovou montagem com Steve Harris

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"E aí pessoal,

Eu acho que todos vocês provavelmente ouviram que eu perderei mais ou menos o primeiro mês da turnê ('Route Of All Evil', em conjunto com o MÖTLEY CRÜE).

Na última primavera, eu fui diagnosticado com câncer na garganta e aconselhado a fazer sete semanas de radioterapia e quimioterapia. Os médicos me perguntaram qual seria a minha agenda e, quando eu disse a eles que sairia em turnê em setembro, eles se entreolharam com as sobrancelhas baixas. Eles me disseram que eu não estaria pronto até essa data. A turnê tinha sido planejada há muito tempo para ser adiada, então eu compreendi que perderia pelo menos o começo dela. Os médicos explicaram o meu tratamento, com o que eu teria de lidar e percebi que não seriam decisões angustiantes. Ao menos, isso foi fácil. As únicas coisas com que eu fico agoniado na vida são decisões. Neste caso, não houve alguma a fazer.

Então, esse tornou-se o meu projeto de verão. Eu fiz radioterapia cinco dias por semana e quimioterapia uma vez por semana. As primeiras duas semanas foram moleza, mas o resto não tem sido. Eu contarei isso a vocês um dia.

Eu estou no estágio onde os efeitos colaterais do tratamento estão melhorando, mas eu ainda tenho um caminho a seguir, exatamente como os médicos prognosticaram no início.

Estarei lá assim que possível, acreditem em mim. Esta noite (5 de setembro, em Columbus, Ohio, E.U.A.) acontece o primeiro show (da nova turnê do AEROSMITH) e é muito estranho não estar lá. Para dizer a verdade, isso arruinará o meu recorde perfeito nos palcos.

Um grande amigo nosso, David Hull, me substituirá até eu voltar. Ele é um ótimo músico e um cara que nós conhecemos desde a época do 1325 (referindo-se à Avenida Commonwealth, nº1325, antigo endereço do AEROSMITH, em Boston, no começo de carreira nos anos 70). Ele tocou com o Joe durante uma fase do JOE PERRY PROJECT e eu tive o prazer de tocar e passar um tempo com ele em alguns shows de caridade nos últimos meses. Então, tratem-no bem!

Verei vocês por lá em algumas semanas.

TH."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Tom Hamilton"


Aerosmith: Steven Tyler em iPhone-jam com Liv TylerAerosmith
Steven Tyler em "iPhone-jam" com Liv Tyler

Spotify: grupo feminista pede sanções a Red Hot, Steven Tyler e outrosSpotify
Grupo feminista pede sanções a Red Hot, Steven Tyler e outros


Nicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles PriesterNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Ôôôôôeeee: Sílvio Santos aprovou montagem com Steve HarrisÔôôôôeeee
Sílvio Santos aprovou montagem com Steve Harris


Sobre Guilherme Zeinum

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Guilherme Zeinum no Whiplash.Net.

adGoo336