Michael Schenker não quer mais saber do MSG
Por Thiago Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 05 de setembro de 2006
Um recente imbróglio com o vocalista Jari Tiura fez com que Michael Schenker desistisse completamente do MSG. Segundo Schenker, a não-realização da turnê que o MSG faria pelos Estados Unidos, em suporte ao álbum "Tales of Rock ‘n’ Roll", não aconteceu porque no último momento o cantor teria desistido do giro.
Um série de e-mails pessoais trocados entre Schenker e Tiura foram postados no website oficial do MSG, e você confere um deles logo a seguir:
Tiura — E aí, Michael, como você está? A situação toda está muito confusa, então você sabe qual é a minha posição sobre isso tudo agora?
Michael Schenker - Mais Novidades
Schenker — Eu desisti de tocar.
Tiura — Não faça isso, por favor. De qualquer modo, 'o sol brilhará'. Título para o novo álbum? Cuide-se e transforme tudo isso em música. Seja forte!
Schenker — Como eu posso continuar forte depois que você decidiu cancelar o restante da turnê. Eu lhe dei a chance de participar do mais importante álbum do MSG. Você cancelou a turnê pelos Estados Unidos depois que eu coloquei todo meu dinheiro neste projeto. Isso é um insulto. Estou cansado de ficar trocando de músicos e cantores. O MSG está acabado e eu não estou nem inspirado mais. O sol brilhará? De que sol você está falando? De que próximo álbum você está falando? Você fodeu comigo e caiu fora. O sol não é um egoísta.
O MICHAEL SCHENKER GROUP lançou o álbum "Tales of Rock ‘n’ Roll" em comemoração aos 25 anos de existência do grupo no dia 1º de agosto, via Locomotive Records. O CD conta com a participação de todos os vocalistas que já passaram pelo MSG nessas duas décadas de carreira: Graham Bonnet, Gary Barden, Robin McAuley, Kelly Keeling, Leif Sundin, Chris Logan e o mais recente — e controverso — Jari Tiura. O baixista Pete Way e o baterista do RACER X, Jeff Martin, também participaram das gravações deste CD.
O aclamado guitarrista alemão gravou 34 álbuns de estúdio com 10 bandas diferentes, incluindo o SCORPIONS, UFO, MICHAEL SCHENKER GROUP e o MCAULEY/SCHENKER GROUP. Além de todos esses registros, Michael ainda lançou oito álbuns ao vivo e cinco compilações, contabilizando ao todo 47 lançamentos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps