Cancelado show de Edu Falaschi em POA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Pisca Produtora
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue nota enviada pela produção do show da banda Almah, banda solo do Edu Falaschi, ao lado da Scelerata em Porto Alegre:

"O show que iria acontecer com as bandas Almah e Scelerata no dia 24 de setembro no Bar Opinião em Porto Alegre/RS foi cancelado.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes‏

Motivos: Edu Falaschi terá que viajar a Europa no final de semana que aconteceria o show no sul, para fazer divulgação do novo disco do Angra, sendo que a viagem foi marcada pela gravadora da banda, após o show ter sido confirmado.

No momento não tem outra data marcada para o show em Porto Alegre, mas quando for remarcada, vocês receberão a divulgação."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1321 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll961 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1306 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111651 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes‏

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

5000 acessosGuns N' Roses: Ano a ano, como se deu o lobby para a volta de Slash5000 acessosLed Zeppelin: Jason Bonham quase "afinou"5000 acessosMick Jagger e David Bowie: relação escancarada5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas5000 acessosEm vídeo: os estilos de segurar o microfone no rock e metal

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online