Black Sabbath: Geezer Butler comenta a copa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Charles Ferraz, Fonte: Geezer Butler - Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, postou a seguinte mensagem no seu site oficial:

Já faz um ano desde da última vez que atualizei meu "diário". Talvez eu devesse chamá-lo de "anuário". Bem, o melhor torneio da Terra acabou de acabar, agora posso voltar à vida normal. Eu assisti todas as partidas da Copa do Mundo, e agora eu não sei o que fazer. Meus parabéns à Itália, a campeã do mundo, e à Alemanha por organizar tão maravilhoso evento, e certamente a todas as seleções, por fazerem a vida valer a pena. O futebol é uma verdadeira religião, aleluia.

1312 acessosInglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Sabbath5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

Bem, desde a última vez que escrevi aqui, muitas coisas mudaram e muitas continuam iguais. O Ozzfest 2005 foi ótimo; foi bom encontrar todo mundo na GZR - pessoas tão maravilhosas. Então, quando achei que era só isso, o Sabbath foi admitido no British Music hall of fame e depois no Rock n'Roll Hall of Fame. Eu achei que o Metallica fez um grande trabalho, nos recebendo no Hall e tocando algumas músicas do Sabbath, assim com fez Brian May na British Music Hall of Fame.

Até aqui, nesse ano, eu escrevi umas 50 idéias para o próximo álbum do GZR, que está agora em progresso; o Criss está cruzando os EUA à procura de inspiração para o meu livro, que continua mudando a cada revisão; e eu tenho fotografado alguns fantasmas, assim como alguns lugares muito interessantes. A fotografia (muito amadora) se tornou meu 3º hobby favorito, e eu espero colocar algumas fotos nesse site, começando com algumas da minha coleção de baixos/guitarras [não liguem para a qualidade].

Eu também tenho visitado alguns excelentes restaurantes naturalistas, e aproveitado excelentes vinhos e cervejas naturais, mas eu não tenho certeza se é apropriado mencioná-las [álcool preocupa], mas se alguém quiser saber, escreva.

Boas notícias! Desde que eu comecei esta atualização, a temporada inglesa de futebol começou e o Aston Villa adquiriu o melhor diretor do planeta que até agora não sofreu nenhuma derrota!

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

537 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente877 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1877 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Ian Gillan relembra o clássico "Born Again"

Tony IommiTony Iommi
Relembrando seu tempo com o Jethro Tull

Black SabbathBlack Sabbath
Reuniões, qual se saiu melhor?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

MetallicaMetallica
Se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas para meditar5000 acessosRadiohead: nome da banda veio de música do Chico Buarque?

Sobre Charles Ferraz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Charles Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online