Gamma Ray será entrevistado por fãs após DVD
Fonte: Rock Brigade
Postado em 02 de setembro de 2006
O Gamma Ray vai conceder uma grande entrevista para seus fãs, no final do ano, logo após o lançamento do DVD, que terá o gigantesco título de Hell Yeah! The Awesome Foursome (And The Finnish Keyboarder Who Didn't Want To Wear His Donald Duck Costume) Live In Montreal.
A iniciativa é dos fã-clubes oficiais Fangface Clan e Schizoid Clan e terá larga participação de fãs brasileiros. "Solicitamos que os fãs nos enviem perguntas, que serão avaliadas e posteriormente enviadas para a banda", avisa nota do Fangface Clan, que é dirigido por brasileiros. "Digo avaliadas, pois temos um limite para isso, e dependendo da quantidade teremos que separar as melhores ou elaborar de uma forma adequada as mesmas. Mas com certeza todas estarão incluídas mesmo que não seja da forma original (elaborada). Enviem para o e-mail [email protected] endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo "
O DVD do Gamma Ray foi gravado em show da banda alemã no Canadá, em maio último, e vai contar ainda com um documentário contando a história do grupo.
"O Canadá é um bom lugar para flmar um show, mas temos câmeras filmando a turnê inteira para utilizar o material no DVD. Estamos trazendo o rock'n'roll de volta ao básico", informa nota assinada pelo guitarrista/vocalista Kai Hansen.
O documentário será a primeira filmagem oficial falando sobre a atual formação do conjunto. "Essa line-up já está junta há oito anos, já estava na hora de fazer um documentário sobre ela", completou Hansen.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi recusou gravar último álbum com o Black Sabbath original
O momento que Duff McKagan considera um dos mais importantes da história do Guns N' Roses
A canção que Renato Russo escreveu e a Legião Urbana preferiu esconder do público
A música do Judas Priest que tem um dos solos "mais gloriosos" do metal, segundo Rob Halford
Canal crava a tier list definitiva do Iron Maiden e joga um disco no fundo do poço
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
Por que o último show do Sepultura mudou do Pacaembu para uma casa menor?
Metal Hammer e Classic Rock ranqueiam discografia do Metallica do pior ao melhor
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
Brian May diz que ele e Tony Iommi estão no novo álbum do Capitão Kirk
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
A banda gigante que, para Ozzy Osbourne, deveria ter sido ainda maior
Os dois guitarristas britânicos que dominaram o blues, segundo Slash
O surpreendente padrão de Renato Russo para aprovar fotos do 1º disco da Legião
Bruce Springsteen e a canção que mudou a história do rock para sempre
Lista: cantadas rockeiras para você conquistar o/a crush - Parte 1

O Gamma Ray ainda existe? Kai Hansen responde
Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray) lança novo single solo, "Wait and See"
Ex-membros de Primal Fear e Gamma Ray formam nova banda, Fearless V
Kai Hansen, do Helloween e Gamma Ray, conta que foi eletrocutado em sua primeira visita ao Brasil
Covers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal



