Courtney Love: "ajudei Doherty a se livrar das drogas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Numa declaração à imprensa britânica em outubro de 2006, Courtney Love jura que convenceu o problemático Pete Doherty a se internar em uma clínica de reabilitação porque ela o queria ver de volta aos braços da modelo Kate Moss. "Eu telefonei para a mãe dele e pedi para que ela e Kate o ajudassem. Eu passei por essa fase de má publicidade que ele vinha passando e sei como é humilhante. Eu queria ajudar para que os dois voltassem a ficar juntos", disse Courtney. E parece que funcionou.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Rolling StonesRolling Stones
Segundo namorada, Jagger era usuário de heroína

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

TestamentTestament
Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"


MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosSlash: guitarrista flagrou a mãe pelada com David Bowie5000 acessosUniformes: E se as bandas de rock virassem times de futebol?5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de novembro de 2012


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online