Courtney Love: "ajudei Doherty a se livrar das drogas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Numa declaração à imprensa britânica em outubro de 2006, Courtney Love jura que convenceu o problemático Pete Doherty a se internar em uma clínica de reabilitação porque ela o queria ver de volta aos braços da modelo Kate Moss. "Eu telefonei para a mãe dele e pedi para que ela e Kate o ajudassem. Eu passei por essa fase de má publicidade que ele vinha passando e sei como é humilhante. Eu queria ajudar para que os dois voltassem a ficar juntos", disse Courtney. E parece que funcionou.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Duff McKaganDuff McKagan
Ensinando quem não pode beber a beber

MetallicaMetallica
Ulrich fala sobre cocaína e beber socialmente

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

Viva a diferençaViva a diferença
Como cada músico arranja sexo

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

Foo FightersFoo Fighters
"Acho que somos uma merda", diz Dave Grohl

5000 acessosGuns N' Roses: Ano a ano, como se deu o lobby para a volta de Slash5000 acessosLed Zeppelin: Jason Bonham quase "afinou"5000 acessosMick Jagger e David Bowie: relação escancarada5000 acessosIron Maiden: A reação empolgada de Bruce Dickinson ao seu novo brinquedo1699 acessosOzzy Osbourne: os álbuns do madman, do pior para o melhor5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online