Andre Matos preparando primeiro álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jonas Santos, Fonte: Andre Matos - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Nota publicada no site oficial de Andre Matos)

Andre Matos inicia nova fase. Após muita reflexão e muitos convites para apresentações no Brasil e no exterior, decide-se pela carreira solo.

147 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

Na experiência recentemente vivida no festival Live´n´Louder 2006, foi apresentado a milhares de pessoas ‘o melhor de Andre Matos’, começando com uma música inédita e passando por alguns de seus maiores clássicos, durante ininterruptos 45 minutos de performance.

Andre Matos lançou-se como vocalista ainda na adolescência, criou quatro bandas, transformou-se em ícone em vários países e agora dedica-se totalmente à forte relação estabelecida com seu público, numa fase muito mais madura e consciente de sua música. Tudo isto ficou muito evidenciado na apresentação surpresa no festival, sendo este o seu primeiro show solo.

Nas palavras de Andre: “Foi incrível tocar nesse festival. Ao longo de minha carreira, tive muitas propostas para um trabalho baseado em meu nome, mas tudo acontece na hora certa. Agora, finalmente, terei a oportunidade de fazer o grande resgate musical de toda a minha história - além de me sentir pronto para criar coisas totalmente novas dentro do estilo que abracei.”

Para isso, ele conta com músicos excelentes: “Quando a idéia tomou forma, quis chamar os músicos que mais admirava, tinha certeza de que formaríamos um grande time. O espírito de banda é fundamental. Estou muito orgulhoso e, principalmente, honrado em tê-los ao meu lado nesse momento especial. Sem dúvida, já estamos fazendo um excelente trabalho!”

Os músicos são os conhecidos Luis Mariutti (baixo), Hugo Mariutti (guitarra) e Fábio Ribeiro (teclados), além de André Hernandes – com quem Andre Matos já havia tocado no início dos anos 90 e considerado um dos maiores nomes da guitarra no Brasil – e Rafael Rosa, baterista prodigioso que também viveu o cenário musical dos anos 90 e mostrou-se grande revelação no estilo.

Neste momento, Andre Matos está trabalhando na pré-produção de seu álbum, com lançamento mundial previsto para o primeiro semestre de 2007.

E aqueles que não tiveram a oportunidade de conferir a apresentação no festival, não precisam se preocupar: a turnê de estréia está prevista para ter início muito em breve.

Agora é só aguardar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

147 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal787 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Em 08/08/1992Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosBonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosMegadeth: para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"5000 acessosMötley Crüe: os Fuscas, Porsches e Ferraris de Nikki Sixx5000 acessosSlash: cabelo, guitarra, Justin Bieber, Chuck Norris, Tom Morello

Sobre Jonas Santos

Músico multi instrumentista, vocalista, estudante de Tecnologia da informação e fã de bandas como Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Dream Theater, Angra, Iron Maiden.

Mais matérias de Jonas Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online