Andre Matos preparando primeiro álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Jonas Santos, Fonte: Andre Matos - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Nota publicada no site oficial de Andre Matos)

Andre Matos inicia nova fase. Após muita reflexão e muitos convites para apresentações no Brasil e no exterior, decide-se pela carreira solo.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosRegis Tadeu: três discos recentes que merecem a lata de lixo

Na experiência recentemente vivida no festival Live´n´Louder 2006, foi apresentado a milhares de pessoas ‘o melhor de Andre Matos’, começando com uma música inédita e passando por alguns de seus maiores clássicos, durante ininterruptos 45 minutos de performance.

Andre Matos lançou-se como vocalista ainda na adolescência, criou quatro bandas, transformou-se em ícone em vários países e agora dedica-se totalmente à forte relação estabelecida com seu público, numa fase muito mais madura e consciente de sua música. Tudo isto ficou muito evidenciado na apresentação surpresa no festival, sendo este o seu primeiro show solo.

Nas palavras de Andre: “Foi incrível tocar nesse festival. Ao longo de minha carreira, tive muitas propostas para um trabalho baseado em meu nome, mas tudo acontece na hora certa. Agora, finalmente, terei a oportunidade de fazer o grande resgate musical de toda a minha história - além de me sentir pronto para criar coisas totalmente novas dentro do estilo que abracei.”

Para isso, ele conta com músicos excelentes: “Quando a idéia tomou forma, quis chamar os músicos que mais admirava, tinha certeza de que formaríamos um grande time. O espírito de banda é fundamental. Estou muito orgulhoso e, principalmente, honrado em tê-los ao meu lado nesse momento especial. Sem dúvida, já estamos fazendo um excelente trabalho!”

Os músicos são os conhecidos Luis Mariutti (baixo), Hugo Mariutti (guitarra) e Fábio Ribeiro (teclados), além de André Hernandes – com quem Andre Matos já havia tocado no início dos anos 90 e considerado um dos maiores nomes da guitarra no Brasil – e Rafael Rosa, baterista prodigioso que também viveu o cenário musical dos anos 90 e mostrou-se grande revelação no estilo.

Neste momento, Andre Matos está trabalhando na pré-produção de seu álbum, com lançamento mundial previsto para o primeiro semestre de 2007.

E aqueles que não tiveram a oportunidade de conferir a apresentação no festival, não precisam se preocupar: a turnê de estréia está prevista para ter início muito em breve.

Agora é só aguardar.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1619 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!361 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online763 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1351 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1334 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Regis TadeuRegis Tadeu
Três discos recentes que merecem a lata de lixo

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

5000 acessosFotos de Infância: Andre Matos e Viper5000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'5000 acessosSlipknot: Vivendo a Vida Loca com Rick Martin5000 acessosEurope: Top 10 melhores músicas eleitas por fãs5000 acessosSimon Wright: baterista lembra passagens com Dio e AC/DC

Sobre Jonas Santos

Músico multi instrumentista, vocalista, estudante de Tecnologia da informação e fã de bandas como Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Dream Theater, Angra, Iron Maiden.

Mais matérias de Jonas Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online