Baterista das Runaways morre de câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sandy West, baterista da lendária banda RUNAWAYS morreu no último sábado após árdua batalha contra um câncer pulmonar. Sandy deixa sua marca no rock, como uma das fundadoras do Runaways, grupo feminino que revelou ao mundo Joan Jett e Lita Ford.

5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

Joan Jett comentou: "Comecei o Runaways com Sandy. Compartilhávamos o sonho de vermos garotas tocando rock n' roll. Ela era uma baterista poderosa e exuberante. Estou arrasada pela perda de minha amiga. Sempre disse para ela que mudamos o mundo".

Cherie Curie, vocalisa das Runaways e amiga de longa-data de Sandy declarou: "Sandy West foi de longe a maior baterista da história do rock. Nenhuma outra poderia competir ou simplesmente se comparar a ela, mas o mais importante era seu coração. Sandy amava os fãs, família e amigos. Faria absolutamente qualquer coisa por quem amava. Nunca mais será a mesma coisa, pisar num palco sem Sandy. Sentirei muito a falta dela".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Runaways"

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

Joan JettJoan Jett
Relembrando brigas com Rush, Scorpions e outros

RunawaysRunaways
Jackie foi estuprada e hoje tem que lidar com os haters

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Runaways"0 acessosTodas as matérias sobre "Joan Jett"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosSlayer: tirando um som brutal de instrumentos infantis5000 acessosHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarra

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online