Graham Bonnet anuncia "novo Alcatrazz"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site do vocalista Graham Bonnet (RAINBOW, MICHAEL SCHENKER GROUP, ALCATRAZZ, IMPELLITTERI) publicou a seguinte mensagem:

"Sabemos que há rumores sobre o Alcatrazz circulando pela internet. Sim, admitimos que há um projeto para formar um novo Alcatrazz, envolvendo Graham, Howie Simon (Talisman, Jeff Scott Soto, guitarra), Glen Sobel (Impellitteri, bateria) e Tim Luce (baixo). O nome oficial é ALCATRAZZ FEATURING GRAHAM BONNET, não se trata de uma reunião de antigos membros do Alcatrazz.

487 acessosBlackmore: não tenho razão nenhuma para achar a música divertida5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Graham espera fazer uma turnê no Japão com esse novo projeto. Quando qualquer nova atividade ou projeto for confirmado será rapidamente anunciado. Portanto, mantenham os dedos cruzados".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Ele toparia voltar a tocar no Deep Purple

487 acessosBlackmore: não tenho razão nenhuma para achar a música divertida2145 acessosRainbow: single traz música nova da banda de Ritchie Blackmore0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

Deep PurpleDeep Purple
Coverdale diz que tentou reunião com Blackmore

Ronnie James DioRonnie James Dio
Os 5 álbuns que você tem que ter

Rio de JaneiroRio de Janeiro
Letras de rock citam a cidade maravilhosa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alcatrazz"0 acessosTodas as matérias sobre "Impellitteri"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

Robert TrujilloRobert Trujillo
A diferença entre tocar com o Metallica e com Ozzy

SlashSlash
"Estive no fundo do poço entre 1996 e 2001!"

5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosMetallica: "Hesher", filme inspirado em Cliff Burton5000 acessosReleituras: os 5 covers mais desnecessários da história4786 acessosAndre Matos: vídeo de cover de Helloween com orquestra5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosNightwish: as singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online