McCartney nega acusações de violência de Mills

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney, 64 anos, negou todas as acusações de violência de sua mulher. A ex-modelo Heather Mills, 38, entrou com um processo contra o cantor logo depois que ele pediu a separação. Ela alega ter sofrido violência e abuso do músico, que estava sob efeito de drogas e álcool.

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosCharlie Brown Jr.: mãe de Chorão acusa neto de abandono

No documento, enviado para um jornal norte-americano e para a agência de notícia Press Association, constava que ele machucou o braço dela com um copo quebrado, a jogou em cima de uma mesa e tentou estrangulá-la.

McCartney não se pronunciou sobre o caso, mas uma fonte perto dele contou a um jornal britânico que ele nega todas as alegações.

Em maio deste ano, o ex-Beatle decidiu pedir o divórcio para Mills. Ela não recebeu bem a notícia e chegou a negar para a imprensa o acontecido. Eles foram casados por quatro anos e tem uma filha, de 2 anos.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1926 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3545 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1005 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Fotos da última sessão com os quatro juntos

George HarrisonGeorge Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Charlie Brown Jr.Charlie Brown Jr.
Mãe de Chorão acusa neto de abandono

Guns N Roses e TeslaGuns N' Roses e Tesla
A história do "plágio" de "Patience"

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosBruce Dickinson: se dinheiro é tudo na sua vida, vá roubar bancos3073 acessosRaimundos: veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"3604 acessosRock n' Roll: a história do gênero em 100 riffs e 12 minutos5000 acessosTico Santa Cruz: algumas análises de músicas que não ouvimos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online