Michael Kiske: Regravações do Helloween em formato acústico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: MichaelKiske.net
Enviar Correções  

O ex-vocalista do HELLOWEEN Michael Kiske vai regravar todas as músicas do grupo germânico que ele ajudou a compor, mas em formato acústico.

"Sempre preciso de tempo para ter um outro bom álbum. Acabo de falar com a Frontier Records sobre um trabalho totalmente acústico com todas as minhas velhas canções do HELLOWEEN rearranjadas. Serafino [N. do T.: dono da Frontier Records] pegou a idéia e eu gostei bastante. Mas ainda estamos pensando no que fazer. Acho que é algo bem legal de se fazer, porque pode mostrar às pessoas como essas músicas ainda podem soar. E eu ainda as adoro. Mas ficarão bem diferentes", disse Kiske.

publicidade

O último álbum do cantor foi "Kiske", lançado em maio via Frontier Records.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo HorizonteIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Metal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômitoMetal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin