Cosmo, com dois membros do Boston, lança CD
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Cosmo @ MySpace
Postado em 14 de outubro de 2006
(Tradução de Press-release)
A Frontier Records tem a honra de ter agora em seu ‘cast’ a banda COSMO, formada pelos atuais membros do BOSTON Anthony & Fran Cosmo (também ex-ORION THE HUNTER) junto com Mick Brooks (guitarra), Pat Orlowski (bateria) e Bill Carman (baixo).
Formada em meados dos anos 80, a banda COSMO finalmente teve a chance de lançar seu álbum de estréia, cujo título será "Alien", pela Frontiers Records em 8 de dezembro.
Depois da turnê do Boston de 2004, o incansável Anthony Cosmo já reuniu uma extensa coleção de grandes músicas. Com o ressurgimento do rock-n-roll que estava ocorrendo, Fran e Anthony não podiam deixar passar a oportunidade de tentar a maior evolução de suas carreiras. Cosmo, que antes era ofuscado por uma banda de grande sucesso, agora está na linha de frente com força total!
"Alien" foi gravado durante o verão de 2006 e inclui onze faixas originais que tratam de questões da sociedade atual. O principal compositor e guitarrista Anthony Cosmo diz: "Mágoa, desespero, amor, ódio, felicidade, a perda de alguém que você amou de verdade. E também as ansiedades sociais que todos nós enfrentamos em algum momento da vida. Há muitas maneiras pelas quais as pessoas expressam seus sentimentos. Meus sentimentos, idéias e opiniões sobre o mundo são canalizados através da música. As palavras e a música refletem as experiências pessoais que tive durante minha vida, não só como artista, mas também como pessoa. O fato de estarmos vivos e respirando é uma dádiva de Deus que conseguimos expressar. ‘Alien’ fala sobre aquilo que faz parte de nós e não conseguimos expressar. A banda agora está pronta para mostrar ao mundo a nova face do rock-n-roll!"
"Alien" terá as seguintes faixas:
- Communication
- Don't Tell Me Your Lies
- No Surprise
- Gravity
- Redemption
- Helicopter
- Alien
- When I Close My Eyes
- Woman
- Can't Run Away
- Creep
- Don´t Tell Me Your Lies (acústica) (faixa bônus exclusiva para a Europa)
A data de lançamento está marcada para 8 de dezembro pela Frontiers Records na Europa, enquanto o lançamento no Japão estará a cargo da King Records.
Mais detalhes no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi responde se fará uma turnê para promover seu novo álbum "From the Dark"
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
5 músicas do Iron Maiden que demoram para conquistar, mas valem a insistência
Angra revisita "Make Believe" e lança vídeo ao vivo gravado no Porão do Rock
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
Bruce Dickinson relembra participação em show da banda de Billie Joe Armstrong
O álbum do Black Sabbath "tão agradável quanto arrancar dentes", segundo Geezer Butler
Vocalista do Sonata Arctica convenceu Tuomas Holopainen a continuar no Nightwish
As 13 músicas de rock que passaram mais de 100 semanas nas paradas britânicas
Padre ouve Dream Theater pela primeira vez e faz comparação com Jesus Cristo
Slash confirma que novo álbum do Conspirators sai em fevereiro de 2027
Esteban Tavares anuncia retorno à banda de Humberto Gessinger para nova turnê
O violonista dos anos 60 que para Jimmy Page "estava muito à frente de qualquer outro"
Testament tem músicas prontas para mais um disco, afirma Chuck Billy
5 músicas famosas gravadas quando a banda estava praticamente acabada
Para não humilhar o Metallica, Axl e equipe do Guns N' Roses tomaram decisão inesperada
Bill Hudson comenta sobre falta de público de Angra e outras bandas nos EUA
O hit dos Paralamas que é uma indireta de Herbert para sua ex Paula Toller



A banda que viralizou quase sem fazer shows e só foi superada pelo Guns N' Roses



