Cosmo, com dois membros do Boston, lança CD
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Cosmo @ MySpace
Postado em 14 de outubro de 2006
(Tradução de Press-release)
A Frontier Records tem a honra de ter agora em seu ‘cast’ a banda COSMO, formada pelos atuais membros do BOSTON Anthony & Fran Cosmo (também ex-ORION THE HUNTER) junto com Mick Brooks (guitarra), Pat Orlowski (bateria) e Bill Carman (baixo).
Formada em meados dos anos 80, a banda COSMO finalmente teve a chance de lançar seu álbum de estréia, cujo título será "Alien", pela Frontiers Records em 8 de dezembro.
Depois da turnê do Boston de 2004, o incansável Anthony Cosmo já reuniu uma extensa coleção de grandes músicas. Com o ressurgimento do rock-n-roll que estava ocorrendo, Fran e Anthony não podiam deixar passar a oportunidade de tentar a maior evolução de suas carreiras. Cosmo, que antes era ofuscado por uma banda de grande sucesso, agora está na linha de frente com força total!
"Alien" foi gravado durante o verão de 2006 e inclui onze faixas originais que tratam de questões da sociedade atual. O principal compositor e guitarrista Anthony Cosmo diz: "Mágoa, desespero, amor, ódio, felicidade, a perda de alguém que você amou de verdade. E também as ansiedades sociais que todos nós enfrentamos em algum momento da vida. Há muitas maneiras pelas quais as pessoas expressam seus sentimentos. Meus sentimentos, idéias e opiniões sobre o mundo são canalizados através da música. As palavras e a música refletem as experiências pessoais que tive durante minha vida, não só como artista, mas também como pessoa. O fato de estarmos vivos e respirando é uma dádiva de Deus que conseguimos expressar. ‘Alien’ fala sobre aquilo que faz parte de nós e não conseguimos expressar. A banda agora está pronta para mostrar ao mundo a nova face do rock-n-roll!"
"Alien" terá as seguintes faixas:
- Communication
- Don't Tell Me Your Lies
- No Surprise
- Gravity
- Redemption
- Helicopter
- Alien
- When I Close My Eyes
- Woman
- Can't Run Away
- Creep
- Don´t Tell Me Your Lies (acústica) (faixa bônus exclusiva para a Europa)
A data de lançamento está marcada para 8 de dezembro pela Frontiers Records na Europa, enquanto o lançamento no Japão estará a cargo da King Records.
Mais detalhes no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
Bangers Open Air 2027 define data para anúncio do lineup completo
David Ellefson não faz mais parte da banda Dieth
Metallica volta a tocar música que estava fora dos seus shows desde 2008
Os dois clássicos do rock que Ian Anderson do Jethro Tull acha genéricos demais
Por que Angra não chamou Marco Antunes de volta, segundo Rafael Bittencourt
James Hetfield beija a noiva Adriana Gillett durante jogo do Las Vegas Raiders
A música de 1968 dos Beatles que é a pior de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Os 5 melhores discos do Metallica, segundo o Classic Rock History
Como Kerry King, do Slayer, foi parar em clipe do Beastie Boys
O corpo real da Paola de Rogério Skylab, entre representações de corpos e provocações
Aos 79 anos, Brian May (Queen) anuncia aposentadoria das turnês
Sepultura anuncia "The Last Ceremony", que será realizado no dia 5 de novembro
Cópia de vinil raríssimo do Led Zeppelin aparece em programa de TV no Reino Unido
O guitarrista que Eddie Van Halen disse ser "melhor no que faço do que eu"
O guitarrista dos anos 60 que para Ritchie Blackmore estava "20 anos à frente de seu tempo"
Satriani escolhe seu guitarrista preferido; "Eu não consigo acreditar no que ele fez"

O músico que é o "Donald Trump do rock", segundo ex-Boston
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Gigantes do Rock e Metal: alguns músicos muito, muito altos



