Cosmo, com dois membros do Boston, lança CD
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Cosmo @ MySpace
Postado em 14 de outubro de 2006
(Tradução de Press-release)
A Frontier Records tem a honra de ter agora em seu ‘cast’ a banda COSMO, formada pelos atuais membros do BOSTON Anthony & Fran Cosmo (também ex-ORION THE HUNTER) junto com Mick Brooks (guitarra), Pat Orlowski (bateria) e Bill Carman (baixo).
Formada em meados dos anos 80, a banda COSMO finalmente teve a chance de lançar seu álbum de estréia, cujo título será "Alien", pela Frontiers Records em 8 de dezembro.
Depois da turnê do Boston de 2004, o incansável Anthony Cosmo já reuniu uma extensa coleção de grandes músicas. Com o ressurgimento do rock-n-roll que estava ocorrendo, Fran e Anthony não podiam deixar passar a oportunidade de tentar a maior evolução de suas carreiras. Cosmo, que antes era ofuscado por uma banda de grande sucesso, agora está na linha de frente com força total!
"Alien" foi gravado durante o verão de 2006 e inclui onze faixas originais que tratam de questões da sociedade atual. O principal compositor e guitarrista Anthony Cosmo diz: "Mágoa, desespero, amor, ódio, felicidade, a perda de alguém que você amou de verdade. E também as ansiedades sociais que todos nós enfrentamos em algum momento da vida. Há muitas maneiras pelas quais as pessoas expressam seus sentimentos. Meus sentimentos, idéias e opiniões sobre o mundo são canalizados através da música. As palavras e a música refletem as experiências pessoais que tive durante minha vida, não só como artista, mas também como pessoa. O fato de estarmos vivos e respirando é uma dádiva de Deus que conseguimos expressar. ‘Alien’ fala sobre aquilo que faz parte de nós e não conseguimos expressar. A banda agora está pronta para mostrar ao mundo a nova face do rock-n-roll!"
"Alien" terá as seguintes faixas:
- Communication
- Don't Tell Me Your Lies
- No Surprise
- Gravity
- Redemption
- Helicopter
- Alien
- When I Close My Eyes
- Woman
- Can't Run Away
- Creep
- Don´t Tell Me Your Lies (acústica) (faixa bônus exclusiva para a Europa)
A data de lançamento está marcada para 8 de dezembro pela Frontiers Records na Europa, enquanto o lançamento no Japão estará a cargo da King Records.
Mais detalhes no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
A banda dos anos 80 que Jimmy Page disse definir "o que é rock'n'roll"
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
After Forever vem ao Brasil no final do ano, revela jornalista
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
Box-set compila a história completa do Heaven and Hell
O lendário cantor cuja voz leva Dave Mustaine às lágrimas
Quando a TV Globo jogou Raul Seixas pra escanteio e ficou com Renato Russo
O que realmente matou P.A. do RPM, segundo Fernando Deluqui
O significado de "cavalos-marinhos" na triste balada "Vento no Litoral" da Legião Urbana


5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
A opinião do lendário Prince sobre Boston, Queen, Katy Perry e Ed Sheehan
A banda que viralizou quase sem fazer shows e só foi superada pelo Guns N' Roses
1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos



