Cosmo, com dois membros do Boston, lança CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Cosmo @ MySpace
Enviar Correções  

(Tradução de Press-release)

A Frontier Records tem a honra de ter agora em seu ‘cast’ a banda COSMO, formada pelos atuais membros do BOSTON Anthony & Fran Cosmo (também ex-ORION THE HUNTER) junto com Mick Brooks (guitarra), Pat Orlowski (bateria) e Bill Carman (baixo).

Formada em meados dos anos 80, a banda COSMO finalmente teve a chance de lançar seu álbum de estréia, cujo título será "Alien", pela Frontiers Records em 8 de dezembro.

publicidade

Depois da turnê do Boston de 2004, o incansável Anthony Cosmo já reuniu uma extensa coleção de grandes músicas. Com o ressurgimento do rock-n-roll que estava ocorrendo, Fran e Anthony não podiam deixar passar a oportunidade de tentar a maior evolução de suas carreiras. Cosmo, que antes era ofuscado por uma banda de grande sucesso, agora está na linha de frente com força total!

publicidade

"Alien" foi gravado durante o verão de 2006 e inclui onze faixas originais que tratam de questões da sociedade atual. O principal compositor e guitarrista Anthony Cosmo diz: "Mágoa, desespero, amor, ódio, felicidade, a perda de alguém que você amou de verdade. E também as ansiedades sociais que todos nós enfrentamos em algum momento da vida. Há muitas maneiras pelas quais as pessoas expressam seus sentimentos. Meus sentimentos, idéias e opiniões sobre o mundo são canalizados através da música. As palavras e a música refletem as experiências pessoais que tive durante minha vida, não só como artista, mas também como pessoa. O fato de estarmos vivos e respirando é uma dádiva de Deus que conseguimos expressar. ‘Alien’ fala sobre aquilo que faz parte de nós e não conseguimos expressar. A banda agora está pronta para mostrar ao mundo a nova face do rock-n-roll!"

publicidade

"Alien" terá as seguintes faixas:
- Communication
- Don't Tell Me Your Lies
- No Surprise
- Gravity
- Redemption
- Helicopter
- Alien
- When I Close My Eyes
- Woman
- Can't Run Away
- Creep
- Don´t Tell Me Your Lies (acústica) (faixa bônus exclusiva para a Europa)

A data de lançamento está marcada para 8 de dezembro pela Frontiers Records na Europa, enquanto o lançamento no Japão estará a cargo da King Records.

publicidade

Mais detalhes no link abaixo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ozzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rockOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Freddie Mercury: veja a primeira foto do cantor no palco, ainda nos anos sessentaFreddie Mercury
Veja a primeira foto do cantor no palco, ainda nos anos sessenta


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin