Justiça nega liberdade para assassino de Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: BBC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O assassino de John Lennon, Mark Chapman, teve seu pedido por liberdade condicional negado pela Justiça de Nova York pela quarta vez por causa da natureza “bizarra” de seu crime.

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Chapman, de 51 anos, permanecerá na prisão por pelo menos mais dois anos pelo assassinato a tiros do ex-Beatle no dia 8 de dezembro de 1980.

Uma comissão da prisão onde ele está reconheceu o “ajuste institucional satisfatório” de Chapman, mas decidiu que sua soltura não atenderia aos melhores interesses da comunidade.

Chapman tinha um histórico de doenças mentais antes de cometer o assassinato.

Ele foi avaliado por 16 minutos na terça-feira pela comissão prisional formada por três pessoas.

Crime premeditado

Em uma decisão por escrito, eles concluíram: “A comissão permanece preocupada sobre a natureza bizarra de seu crime premeditado e violento”.

“Enquanto a comissão nota seu ajuste institucional satisfatório, por conta da natureza extremamente violenta do crime sua soltura não atenderia os melhores interesses da comunidade.”

A decisão foi tomada apenas um dia após o 66º aniversário de nascimento de John Lennon.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Pirações SonorasPirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

John LennonJohn Lennon
O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

John LennonJohn Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum The Number Of The Beast4936 acessosIron Maiden: banda não estava preparada quando chegou ao estúdio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online