Justiça nega liberdade para assassino de Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: BBC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O assassino de John Lennon, Mark Chapman, teve seu pedido por liberdade condicional negado pela Justiça de Nova York pela quarta vez por causa da natureza “bizarra” de seu crime.

5000 acessosPaul McCartney: datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil5000 acessosOzzy: "fiz as coisas mais loucas que se pode imaginar"

Chapman, de 51 anos, permanecerá na prisão por pelo menos mais dois anos pelo assassinato a tiros do ex-Beatle no dia 8 de dezembro de 1980.

Uma comissão da prisão onde ele está reconheceu o “ajuste institucional satisfatório” de Chapman, mas decidiu que sua soltura não atenderia aos melhores interesses da comunidade.

Chapman tinha um histórico de doenças mentais antes de cometer o assassinato.

Ele foi avaliado por 16 minutos na terça-feira pela comissão prisional formada por três pessoas.

Crime premeditado

Em uma decisão por escrito, eles concluíram: “A comissão permanece preocupada sobre a natureza bizarra de seu crime premeditado e violento”.

“Enquanto a comissão nota seu ajuste institucional satisfatório, por conta da natureza extremamente violenta do crime sua soltura não atenderia os melhores interesses da comunidade.”

A decisão foi tomada apenas um dia após o 66º aniversário de nascimento de John Lennon.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1823 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."645 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2134 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3648 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1100 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

Bem vivosBem vivos
Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Fiz as coisas mais loucas que se pode imaginar!"

Gene SimmonsGene Simmons
Onde estão o Metallica e Maiden de hoje?

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

5000 acessosNirvana: Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar5000 acessosGhost e Rob Zombie: O Globo errou mesmo a legenda da foto5000 acessosDave Mustaine: aquela foi a pior "Master of Puppets" que ele já ouviu4479 acessosJay Jay French: Iron Maiden não queria tocar depois do Twisted Sister5000 acessosB.B. King: filhas dizem que o bluesman foi envenenado5000 acessosSteven Tyler: vocalista surpreende e canta com músico de rua em Moscou

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online