Comunicado de Confessori ao Shaaman Fan Club
Fonte: For Tomorrow Shaaman Fan Club
Postado em 10 de outubro de 2006
O comunicado a seguir, assinado por Ricardo Confessori, foi publicado no site do For Tomorrow Shaaman Fan Club.
"Olá amigos,
Não foi nada fácil escrever essas linhas, já que isso representa o ponto final de uma etapa, etapa essa que significou muito para todos nós, mas que infelizmente chegou ao fim.
O Shaaman surgiu a mais de seis anos dando continuidade a um grande trabalho que não podia parar e que graças a uma grande amizade, dedicação e emprenho de todos superou dificuldades e atingiu grande parte de seus objetivos. Tudo que passamos juntos nesses anos foi real, intenso, e representou muito a todos nós e seguramente aos fãs que estiveram ao nosso lado.
Desde o início do ano surgiram muitas especulações em torno do Shaaman que por muito, deixaram nossos fãs apreensivos. Tenham todos a certeza de que tudo foi feito da melhor maneira para solucionarmos incompatibilidades e ao mesmo tempo poupar um desgaste desnecessário a todos, mas infelizmente nem sempre isso foi possível.
A capacidade humana de se relacionar é impar, porém ao mesmo tempo em que uni, ora separa caminhos.
É difícil prever, mas o fato é que hoje Luis, Hugo e Andre não partilham mais os mesmos objetivos que outrora juntos dividimos. Isso torna o futuro incerto, mas não intransponível e, é com essa certeza que mais uma vez firmo meu compromisso como músico, com todos aqueles que acreditaram e me apoiaram, de seguir em frente!
Deixo aqui meus agradecimentos a todos que estiveram juntos a mim e partilharam essa trajetória com a certeza de nos reencontramos em breve!!!
Abraço,
Ricardo Confessori"
Sites relacionados:
http://www.fortomorrow.com.br
http://www.ricardoconfessori.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Os dois tradicionais movimentos artísticos dos EUA que Arnaldo Antunes odeia
Próximo EP do Sepultura tem balada escrita em parceria com dois músicos dos Titãs
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
O hit que fez Jimmy Page e Jeff Beck esfriarem amizade: "Falta de comunicação"
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
As 10 bandas favoritas do metal brasileiro no Metal Storm
Power metal: 30 músicas para começar a se interessar pelo estilo


