Comunicado de Confessori ao Shaaman Fan Club
Fonte: For Tomorrow Shaaman Fan Club
Postado em 10 de outubro de 2006
O comunicado a seguir, assinado por Ricardo Confessori, foi publicado no site do For Tomorrow Shaaman Fan Club.
"Olá amigos,
Não foi nada fácil escrever essas linhas, já que isso representa o ponto final de uma etapa, etapa essa que significou muito para todos nós, mas que infelizmente chegou ao fim.
O Shaaman surgiu a mais de seis anos dando continuidade a um grande trabalho que não podia parar e que graças a uma grande amizade, dedicação e emprenho de todos superou dificuldades e atingiu grande parte de seus objetivos. Tudo que passamos juntos nesses anos foi real, intenso, e representou muito a todos nós e seguramente aos fãs que estiveram ao nosso lado.
Desde o início do ano surgiram muitas especulações em torno do Shaaman que por muito, deixaram nossos fãs apreensivos. Tenham todos a certeza de que tudo foi feito da melhor maneira para solucionarmos incompatibilidades e ao mesmo tempo poupar um desgaste desnecessário a todos, mas infelizmente nem sempre isso foi possível.
A capacidade humana de se relacionar é impar, porém ao mesmo tempo em que uni, ora separa caminhos.
É difícil prever, mas o fato é que hoje Luis, Hugo e Andre não partilham mais os mesmos objetivos que outrora juntos dividimos. Isso torna o futuro incerto, mas não intransponível e, é com essa certeza que mais uma vez firmo meu compromisso como músico, com todos aqueles que acreditaram e me apoiaram, de seguir em frente!
Deixo aqui meus agradecimentos a todos que estiveram juntos a mim e partilharam essa trajetória com a certeza de nos reencontramos em breve!!!
Abraço,
Ricardo Confessori"
Sites relacionados:
http://www.fortomorrow.com.br
http://www.ricardoconfessori.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Metal Church anuncia seu décimo terceiro disco, o primeiro gravado com David Ellefson
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
"Tool virou música de velho", admite vocalista Maynard James Keenan
"Encontrei Ozzy lá em 1773", diz Tommy Aldridge ao contar como conheceu o madman nos anos 70
Dave Mustaine conta como se sente pelo Megadeth ser a primeira banda do Big Four a parar
35 grandes músicas que o Megadeth lançou no século XXI
Arch Enemy é anunciado como atração do Bangers Open Air
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
Ao lidar com problemas de saúde, Dee Snider admitiu fazer algo que rejeitou a vida inteira


O melhor álbum de metal nacional lançado em cada ano entre 1990 e 2025
O clássico do heavy metal que motivou Luis Mariutti a ser baixista
As 10 bandas favoritas do metal brasileiro no Metal Storm
Família: irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda
Como Shaman virou trilha de novela da Globo? Mariutti explica


