Andy Sneap mixará novo álbum do Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O produtor inglês Andy Sneap vai mixar o novo álbum do MEGADETH, “United Abominations”, cujo lançamento está previsto para março de 2007, via Roadrunner Records. Sneap tem em seu currículo grupos como NEVERMORE, MACHINE HEAD, ARCH ENEMY e CRADLE OF FILTH.

3265 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

“Já fiz a mixagem da faixa ‘Gears of War’ um pouco antes de ir para Clevaland, para trabalhar com o CHIMAIRA, há algumas semanas. Tive um bom papo com Dave [Mustaine, líder do MEGADETH] há alguns dias. Ele me pareceu bem legal, e então fomos para Los Angeles. O dia 6 de novembro vai ser demais, mal posso esperar”, disse Sneap em nota oficial.

“United Abominations” contará ainda com um cover do LED ZEPELLIN, “Out On The Tiles”, faixa que foi descrita como um dos pontos altos do novo álbum do grupo. “Poderá ser a melhor faixa, acho que ela é demais”, assegurou Mustaine.

O novo trabalho do MEGADETH foi produzido por Mustaine e Jeff Balding. O último lançamento do grupo foi “The System Has Failed”, que chegou às lojas em setembro de 2004, quando foram vendidas 184 mil cópias.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
As 10 melhores músicas que sempre ficam esquecidas

ObamaObama
Astros do rock que não apoiam o presidente

MegadethMegadeth
Como Dave compara Kiko com os guitarristas anteriores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosMetal: O fim das grandes bandas será o fim do gênero?4586 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes5000 acessosGrammy: O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online