Navarro homenageia sobrevivente de Auschwitz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Contact Music
Enviar Correções  

Dave Navarro (JANE´S ADDICTION, RED HOT CHILI PEPPERS, THE PANIC CHANNEL, CAMP FREDDY), que tem o corpo cheio de tatuagens, foi inspirado a fazer uma tatuagem bem especial após conhecer, em um avião, uma mulher que mostrou a ele suas marcas feitas em um campo de concentração.

publicidade

O guitarrista ficou tão comovido que decidiu fazer um tributo permanente à mulher, conforme conta: "Eu estava em um avião quando uma mulher começou a olhar minhas tatuagens e disse ‘Eu também tenho uma tatuagem, mas não foi escolha minha’. Então ela arregaçou a manga e me mostrou os números em seu braço. Ela tinha estado em Auschwitz. Seu nome era Rose e eu fiz uma tatuagem para homenageá-la, onde está escrito ‘I Have One But Not By Choice’ (Eu tenho uma, mas não foi escolha minha) e há uma figura de uma rosa. É a mais incrível que eu tenho".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Axl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente uniãoAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

Metallica: Hetfield explica por que não gosta de bater fotos com fãsMetallica
Hetfield explica por que não gosta de bater fotos com fãs


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin