Navarro homenageia sobrevivente de Auschwitz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Navarro (JANE´S ADDICTION, RED HOT CHILI PEPPERS, THE PANIC CHANNEL, CAMP FREDDY), que tem o corpo cheio de tatuagens, foi inspirado a fazer uma tatuagem bem especial após conhecer, em um avião, uma mulher que mostrou a ele suas marcas feitas em um campo de concentração.

473 acessosRed Hot Chili Peppers: Flea diz que não há planos de aposentadoria5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

O guitarrista ficou tão comovido que decidiu fazer um tributo permanente à mulher, conforme conta: “Eu estava em um avião quando uma mulher começou a olhar minhas tatuagens e disse ‘Eu também tenho uma tatuagem, mas não foi escolha minha’. Então ela arregaçou a manga e me mostrou os números em seu braço. Ela tinha estado em Auschwitz. Seu nome era Rose e eu fiz uma tatuagem para homenageá-la, onde está escrito ‘I Have One But Not By Choice’ (Eu tenho uma, mas não foi escolha minha) e há uma figura de uma rosa. É a mais incrível que eu tenho”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
Flea diz que não há planos de aposentadoria

1150 acessosRed Hot: em show, Anthony Kiedis coloca calcinha de fã na cabeça199 acessosFabio Lima: 13 músicas do Red Hot Chili Peppers0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Chad SmithChad Smith
Como é fazer show tão bêbado a ponto de se esquecer dele

Video ClipesVideo Clipes
Alguns dos mais criativos e bem feitos do rock

RHCPRHCP
Clint Eastwood fala de "geração bunda-mole" e Flea responde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tatuagens"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"0 acessosTodas as matérias sobre "Camp Freddy"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?5000 acessosFoo Fighters: Hawkins detestou ser filmado em Sonic Highways5000 acessosSlash: cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson4884 acessosMetal e Literatura: 10 livros e sua trilha sonora

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online