Novo do Megadeth trará cover do Led Zeppelin
Por Gustavo Hermann
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de outubro de 2006
De acordo com Eddie Trunk — VJ do canal VH1 Classic VJ e host do programa de rádio "Friday Night Rocks" da Q104.3 FM de Nova Iorque — o líder do MEGADETH Dave Mustaine confirmou que o próximo álbum da banda, "United Abominations", contará com um cover de "Out On The Tiles" do LED ZEPPELIN.
Mustaine falou anteriormente à MTV.com sobre as sessões de gravação iniciais do álbum, realizadas nos Sarm Studios, nos arredores de Londres: "Nós alugamos o kit de bateria de John Bonham [lendário baterista do LED ZEPPELIN] e gravamos em um estúdio na casa de David Gilmour [guitarrista do PINK FLOYD], o que foi demais."
"A bateria é a única disponível no mundo para se alugar" adicionou o baterista Shawn Drover. "O Dave me surpreendeu com isso, foi incrível já que eu nem sabia que era possível se alugar a bateria do Bonham. Eu incorporei o bumbo, um tom e a caixa em um kit que uso no estúdio e foi muito inspirador. Toquei no meio do nada e a vibração foi muito legal."
O lançamento de "United Abominations" está agendado para o início de 2007 pela Roadrunner Records. Mustaine disse recentemente a Gary Graff da Billboard.com que o álbum, que ele está produzindo com Jeff Balding, "possuirá um monte de variações e trará algumas surpresas. Terá uma veia bem old-school, eu diria." O grupo tem sido cuidadoso para não apressar o álbum, gravando tanto em Londres quanto em Los Angeles e Nashville desde o início desse ano.
"Estamos fazendo as coisa com calma para esse álbum," disse Mustaine. "É ótimo fazer um álbum sem estar na fogueira. Uns dos meus heróis quando era novo era o KISS, mas eles me deixaram frustrados por lançar um novo disco todos os anos. Eu não consigo entender isso. Tenho um ciclo que varia entre 18 e 24 meses entre os álbuns. Não posso lançá-los tão rápido assim e me sentir confortável com eles."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Cinco músicos ligados ao punk que eram "treinados demais" pro clichê dos três acordes
35 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em fevereiro
"Slave Machine" é o novo single e o novo álbum da Nervosa
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Embalado pelo seu derradeiro disco, Megadeth lança linha de cervejas personalizadas
Skid Row deve anunciar novo vocalista ainda este ano, revela Rachel Bolan
O megahit sertanejo que tornou competição nas rádios desleal, segundo Tico Santta Cruz
Cheio de humildade, Brian May fala sobre guitarristas que considera melhores que ele
Fotos de Infância: Jon Bon Jovi


A melhor fase da história do Megadeth de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
Dave Mustaine poderá escrever novas músicas mesmo após o fim do Megadeth
Quem são os líderes mundiais na capa de "Rust in Peace", álbum do Megadeth?
Dave Mustaine não descarta gravar álbuns solo após o fim do Megadeth
Playlist - 100 hinos do heavy metal lançados na década de 1980
O fim de uma era? Insanidade e fogo nos olhos no último disparo do Megadeth
Teemu Mäntysaari diz que última turnê do Megadeth não será curta; "Vamos a todos os lugares"
Dave Mustaine aponta o que poderia resolver sua relação com o Metallica



