Novo do Megadeth trará cover do Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Hermann, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com Eddie Trunk — VJ do canal VH1 Classic VJ e host do programa de rádio "Friday Night Rocks" da Q104.3 FM de Nova Iorque — o líder do MEGADETH Dave Mustaine confirmou que o próximo álbum da banda, "United Abominations", contará com um cover de "Out On The Tiles" do LED ZEPPELIN.

3265 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

Mustaine falou anteriormente à MTV.com sobre as sessões de gravação iniciais do álbum, realizadas nos Sarm Studios, nos arredores de Londres: "Nós alugamos o kit de bateria de John Bonham [lendário baterista do LED ZEPPELIN] e gravamos em um estúdio na casa de David Gilmour [guitarrista do PINK FLOYD], o que foi demais."

"A bateria é a única disponível no mundo para se alugar" adicionou o baterista Shawn Drover. "O Dave me surpreendeu com isso, foi incrível já que eu nem sabia que era possível se alugar a bateria do Bonham. Eu incorporei o bumbo, um tom e a caixa em um kit que uso no estúdio e foi muito inspirador. Toquei no meio do nada e a vibração foi muito legal."

O lançamento de "United Abominations" está agendado para o início de 2007 pela Roadrunner Records. Mustaine disse recentemente a Gary Graff da Billboard.com que o álbum, que ele está produzindo com Jeff Balding, "possuirá um monte de variações e trará algumas surpresas. Terá uma veia bem old-school, eu diria." O grupo tem sido cuidadoso para não apressar o álbum, gravando tanto em Londres quanto em Los Angeles e Nashville desde o início desse ano.

"Estamos fazendo as coisa com calma para esse álbum," disse Mustaine. "É ótimo fazer um álbum sem estar na fogueira. Uns dos meus heróis quando era novo era o KISS, mas eles me deixaram frustrados por lançar um novo disco todos os anos. Eu não consigo entender isso. Tenho um ciclo que varia entre 18 e 24 meses entre os álbuns. Não posso lançá-los tão rápido assim e me sentir confortável com eles."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine convidou Slash para se juntar à banda

Dave MustaineDave Mustaine
A surpreendente foto com um artista brasileiro que não é o Kiko

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosGuitarras Feias: O maior acervo da Internet é brasileiro5000 acessosMetal: em vídeo, o riff mais copiado de todos os tempos4031 acessosLemmy Kilmister: saiba o que fez toda a sua carreira valer a pena

Sobre Gustavo Hermann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Gustavo Hermann no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online