Kiko Loureiro faz workshop em Guarulhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fedopi®, Fonte: Ponto ZerØ
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro, guitarrista reconhecido mundialmente como um dos melhores músicos da atualidade, estará em Guarulhos na quinta-feira, 5, para um workshop de guitarra, às 20h, no Galpão Lual, na praça Teresa Cristina, s/nº - Centro.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosDonald Trump: Yoko Ono resume tudo em um único tweet

No evento, o atual guitarrista da banda Angra falará sobre seu primeiro trabalho solo, o CD “No Gravity” de 2005, gravado na Alemanha com a participação do baterista Mike Terrana, além de tirar solos e conversar com o público a respeito de técnicas e métodos de estudo.

Kiko começou a estudar música aos 11 anos de idade. Aos 19, após ter estudado com o mestre Mozart Mello, foi convidado a ingressar na recém-formada Angra, sucesso principalmente no Japão e na Europa. O músico aparece sempre entre os primeiros nos rankings anuais realizados por revistas especializadas.

Apesar de ter sido consagrado pelo rock, Kiko não nega a influência das músicas brasileira latina e clássica, e do jazz: “Música é uma coisa única. Dividi-la em estilos nos faz perder a noção de sua imensidão e da grande contribuição que ela dá para vivermos melhor” diz.

Serviço

Workshop com Kiko Loureiro
Local: Galpão do Lual - Praça Tereza Cristina (Calçadão da UNG) Centro de Guarulhos
Data: 05/10/06
Horário: 20:00
Ingressos: R$ 25,00 (valor já incluso a meia entrada).

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1619 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!361 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online763 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1351 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1334 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Vídeo revela penoso processo de desenvolvimento até o Megadeth

AngraAngra
Uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Donald TrumpDonald Trump
Yoko Ono resume tudo em um único tweet

SlashSlash
Sem palavras após ouvir pequena guitarrista tocando

SlayerSlayer
Ouça "Seasons In The Abyss" com Corey Taylor no vocal

5000 acessosGroupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 15000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosVinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?5000 acessosBeatles: irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema5000 acessosAC/DC e Guns: Incontinência urinária de Slash bêbado ajudou na escolha de restaurante

Sobre Fedopi®

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online