Kiko Loureiro faz workshop em Guarulhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fedopi®, Fonte: Ponto ZerØ
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro, guitarrista reconhecido mundialmente como um dos melhores músicos da atualidade, estará em Guarulhos na quinta-feira, 5, para um workshop de guitarra, às 20h, no Galpão Lual, na praça Teresa Cristina, s/nº - Centro.

1720 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

No evento, o atual guitarrista da banda Angra falará sobre seu primeiro trabalho solo, o CD “No Gravity” de 2005, gravado na Alemanha com a participação do baterista Mike Terrana, além de tirar solos e conversar com o público a respeito de técnicas e métodos de estudo.

Kiko começou a estudar música aos 11 anos de idade. Aos 19, após ter estudado com o mestre Mozart Mello, foi convidado a ingressar na recém-formada Angra, sucesso principalmente no Japão e na Europa. O músico aparece sempre entre os primeiros nos rankings anuais realizados por revistas especializadas.

Apesar de ter sido consagrado pelo rock, Kiko não nega a influência das músicas brasileira latina e clássica, e do jazz: “Música é uma coisa única. Dividi-la em estilos nos faz perder a noção de sua imensidão e da grande contribuição que ela dá para vivermos melhor” diz.

Serviço

Workshop com Kiko Loureiro
Local: Galpão do Lual - Praça Tereza Cristina (Calçadão da UNG) Centro de Guarulhos
Data: 05/10/06
Horário: 20:00
Ingressos: R$ 25,00 (valor já incluso a meia entrada).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1720 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons897 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1865 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2603 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Para a alegria dos fãs, Rob Lundgren faz cover de "Carry On"

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala sobre o conceito de "Aqua"

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosThe Big 4: como as quatro bandas elaboraram sua jam5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

Sobre Fedopi®

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online