Kiko Loureiro faz workshop em Guarulhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fedopi®, Fonte: Ponto ZerØ
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro, guitarrista reconhecido mundialmente como um dos melhores músicos da atualidade, estará em Guarulhos na quinta-feira, 5, para um workshop de guitarra, às 20h, no Galpão Lual, na praça Teresa Cristina, s/nº - Centro.

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

No evento, o atual guitarrista da banda Angra falará sobre seu primeiro trabalho solo, o CD “No Gravity” de 2005, gravado na Alemanha com a participação do baterista Mike Terrana, além de tirar solos e conversar com o público a respeito de técnicas e métodos de estudo.

Kiko começou a estudar música aos 11 anos de idade. Aos 19, após ter estudado com o mestre Mozart Mello, foi convidado a ingressar na recém-formada Angra, sucesso principalmente no Japão e na Europa. O músico aparece sempre entre os primeiros nos rankings anuais realizados por revistas especializadas.

Apesar de ter sido consagrado pelo rock, Kiko não nega a influência das músicas brasileira latina e clássica, e do jazz: “Música é uma coisa única. Dividi-la em estilos nos faz perder a noção de sua imensidão e da grande contribuição que ela dá para vivermos melhor” diz.

Serviço

Workshop com Kiko Loureiro
Local: Galpão do Lual - Praça Tereza Cristina (Calçadão da UNG) Centro de Guarulhos
Data: 05/10/06
Horário: 20:00
Ingressos: R$ 25,00 (valor já incluso a meia entrada).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23300 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3742 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3775 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Letras e comentários sobre "Temple Of Shadows"

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosLed Zeppelin: ex-presidente Bill Clinton tentou reunir a banda5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessos30 Seconds To Mars: Jared Leto comenta sobre o Coringa de Heath Ledger

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fedopi®

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online