Deicide expulso de seu local de ensaios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com um comunicado à imprensa da gravadora Earache Records, os músicos do DEICIDE, a lenda do death metal da Flórida, estavam ensaiando em seu espaço reservado numa zona industrial, cercados por fábricas de concreto barulhentas, quando, surpreendentemente, foram vítimas de uma batida feita pelo departamento do xerife da região de Pasco, na Flórida e tiveram que deixar o local. Os membros do DEICIDE, que já vinha ensaiando há bastante tempo nessa área, que era considerada "industrial" por lei, "ficaram imensamente chocados" e foram forçados a evacuar o espaço, curiosamente instalado no meio de um grande número de fábricas, que obviamente produzem um barulho estrondoso. Eles ficaram "estupefatos com essa expulsão arbitrária e foram forçados a encontrar um novo espaço para ensaios, o que é muito inconveniente, devido ao início de sua turnê mundial em breve".

Separados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do RatinhoHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram

O mais novo álbum do DEICIDE, "The Stench of Redemption", foi lançado em agosto pela Earache Records. É o primeiro álbum desde "Scars of the Crucifix", de 2004, e foi gravado no estúdio Morrisound em Tampa, Flórida, além de ser o primeiro trabalho com a nova formação do DEICIDE desde a saída dos irmãos Hoffman. Juntamente com o frontman Glen Benton e o baterista Steve Ashei, a nova formação ainda conta com os guitarristas Ralph Santolla (ex-DEATH, ICED EARTH) e Jack Owen (ex-CANNIBAL CORPSE).



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Deicide"


Deicide: Slipknot não forneceu a ajuda de que eles não precisavamDeicide
Slipknot não forneceu a ajuda de que eles não precisavam

Rock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2Rock/Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2


Separados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do RatinhoSeparados no nascimento
Geddy Lee e Marquito do Ratinho

Heavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiramHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.