Ecard com single do Grave Digger está online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A gravadora espanhola Locomotive Records lançou um ecard para divulgar o novo single do GRAVE DIGGER, no dia 10 de outubro. "Yesterday", música presente em "Heavy Metal Breakdown", clássico de 1984 da banda, serve de aperitivo para o novo álbum, "Liberty Or Death", com lançamento agendado para 12 de janeiro.

667 acessosGrave Digger: tradição ou acomodação?5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

O single conta com quatro músicas ("Yesterday", a inédita "The Reaper Dance" , "No Quarter" - cover de LED ZEPPELIN - e a versão orquestrada da faixa que dá nome ao lançamento). Além disso, um DVD bônus estará disponível com a performance dos alemães no Rock Machina Festival, gravado na Espanha em 2001.

O ecard pode ser conferido neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

667 acessosGrave Digger: tradição ou acomodação?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?1087 acessosAC/DC: tubarões australianos gostam da banda?5000 acessosGuitarras: os 9 instrumentos mais ridículos do rock

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online