Ecard com single do Grave Digger está online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A gravadora espanhola Locomotive Records lançou um ecard para divulgar o novo single do GRAVE DIGGER, no dia 10 de outubro. "Yesterday", música presente em "Heavy Metal Breakdown", clássico de 1984 da banda, serve de aperitivo para o novo álbum, "Liberty Or Death", com lançamento agendado para 12 de janeiro.

7 acessosEm 11/07/2014: Grave Digger lança o álbum Return Of The Reaper5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

O single conta com quatro músicas ("Yesterday", a inédita "The Reaper Dance" , "No Quarter" - cover de LED ZEPPELIN - e a versão orquestrada da faixa que dá nome ao lançamento). Além disso, um DVD bônus estará disponível com a performance dos alemães no Rock Machina Festival, gravado na Espanha em 2001.

O ecard pode ser conferido neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

7 acessosEm 11/07/2014: Grave Digger lança o álbum Return Of The Reaper8 acessosEm 13/01/2017: Grave Digger lança o álbum Healed By Metal5 acessosEm 12/01/2007: Grave Digger lança o álbum Liberty Or Death0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"


ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosPassos do rock: alguns dos mais famosos em gif animado5000 acessosMartin Popoff: o maior escritor "metálico" do planeta1034 acessosIron Maiden: em vídeo, a evolução de "The Number of the Beast"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online