Ecard com single do Grave Digger está online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A gravadora espanhola Locomotive Records lançou um ecard para divulgar o novo single do GRAVE DIGGER, no dia 10 de outubro. "Yesterday", música presente em "Heavy Metal Breakdown", clássico de 1984 da banda, serve de aperitivo para o novo álbum, "Liberty Or Death", com lançamento agendado para 12 de janeiro.

1168 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

O single conta com quatro músicas ("Yesterday", a inédita "The Reaper Dance" , "No Quarter" - cover de LED ZEPPELIN - e a versão orquestrada da faixa que dá nome ao lançamento). Além disso, um DVD bônus estará disponível com a performance dos alemães no Rock Machina Festival, gravado na Espanha em 2001.

O ecard pode ser conferido neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Grave DiggerGrave Digger
Show em Porto Alegre é cancelado

1168 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil935 acessosGrave Digger: veja o vídeo de "Lawbreaker"363 acessosGrave Digger: vocalista convida público para show em Limeira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Capital InicialCapital Inicial
Dinho explica porque fala tanto "cara"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?

5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosReleituras: os 5 covers mais desnecessários da história5000 acessosBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo5000 acessosHeavy Metal: 10 vídeos involuntariamente engraçados5000 acessosEduarda Henklein: brasileira de 7 anos toca System of a Down na TV mexicana5000 acessosDave Mustaine: a emocionante carta de despedida ao amigo Nick Menza

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online