"Não sou meu pai!", diz filho de John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sean Lennon, filho do ex-Beatle John Lennon, tem rebatido as críticas daqueles que esperam que ele seja exatamente como seu pai.

5000 acessosPaul McCartney: datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil5000 acessosSlash: o segredo do timbre do guitarrista

O jovem músico que está preparando para lançar seu novo álbum Friendly Fire se ressente das expectativas que as pessoas estão colocando pensando que ele será o mesmo músico que foi seu pai.

Ele disse: "O que me incomoda é que as pessoas não sabem como me sinto, estão me olhando de qualquer maneira. O que fazem comigo e desconfortante. As pessoas projetam esta idéia sobre mim : 'odeio aquele mini Lennon. Ele deveria ser como seu pai'".

As canções do novo album de Sean foram inspiradas no fim de seu relacionamento com a cantora/atriz Bijou Phillips.

"São composições pessoais. Não busco inspiração fora. Tenho o dom de compor dessa maneira e não me importo com o que dizem", finalizou.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1823 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."645 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2134 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3648 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1100 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BateristasBateristas
Canhotos que tocam de forma diferente

BeatlesBeatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

SlashSlash
O segredo do timbre do guitarrista

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Joe SatrianiJoe Satriani
Porque o guitarrista não aceitou a vaga no Deep Purple?

5000 acessosPhil Anselmo: Corey Taylor comenta a polêmica racista5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20124837 acessosAerosmith: Tyler, Perry e coral infantil em "Dream On" (completo)5000 acessosLinkin Park: "Não acho que somos uma banda de metal"5000 acessosAngra: Os músicos são menos radicais que os fãs

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online