"Não sou meu pai!", diz filho de John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sean Lennon, filho do ex-Beatle John Lennon, tem rebatido as críticas daqueles que esperam que ele seja exatamente como seu pai.

361 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock

O jovem músico que está preparando para lançar seu novo álbum Friendly Fire se ressente das expectativas que as pessoas estão colocando pensando que ele será o mesmo músico que foi seu pai.

Ele disse: "O que me incomoda é que as pessoas não sabem como me sinto, estão me olhando de qualquer maneira. O que fazem comigo e desconfortante. As pessoas projetam esta idéia sobre mim : 'odeio aquele mini Lennon. Ele deveria ser como seu pai'".

As canções do novo album de Sean foram inspiradas no fim de seu relacionamento com a cantora/atriz Bijou Phillips.

"São composições pessoais. Não busco inspiração fora. Tenho o dom de compor dessa maneira e não me importo com o que dizem", finalizou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

361 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosOzzy Osbourne: "tive muitas overdoses e não morri"5000 acessosRock e Metal: os dez maiores Deuses dos Riffs5000 acessosMoshpits: uma análise séria do ritual headbanger

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online