Mills comenta divórcio de Paul McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar de ter garantido que não falaria sobre sua separação de Sir Paul McCartney, sua ex-esposa Heather Mills foi à TV norte-americana falar sobre sua mágoa.

1293 acessosVinil: os dez discos mais vendidos nos EUA em 20175000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

No último dia 18 (novembro), o porta-voz de Mills, Phil Hall, insistiu que ela falaria apenas sobre sua dieta vegan [que ingere apenas produtos de origem vegetal, diferentemente de muitos vegetarianos que ainda consomem ovos, leite, mel, etc.], suas campanhas beneficentes e seu programa de saúde e boa forma em entrevista para o programa de Tv Extra. Mas a ex-modelo disse no programa o quanto ela estava “loucamente apaixonada” pelo ex-BEATLE, mas que simplesmente “não deu certo”.

Ela disse ainda “Eu me apaixono pelas razões certas. Eu estava perdidamente, cegamente, loucamente apaixonada. Sou uma boa mãe e uma boa pessoa”.

A conversa completa foi ao ar nos EUA nos dias 21 e 22. A batalha do divórcio de McCartney e Mills tornou-se mais dramática no mês passado, quando documentos que alegavam que ele a agrediu fisicamente vazaram para a mídia. Através de seus advogados, o cantor reafirmou que ele iria se defender “vigorosamente” contra as acusações. Ele falou brevemente em público sobre a separação, dizendo que seria mais “digno” discutir a questão longe da mídia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

367 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1317 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais295 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta158 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Jimi HendrixJimi Hendrix
Fotos raras da época em que era inquilino de Ringo

Sgt. PeppersSgt. Peppers
De onde veio a inspiração para a capa?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosEdu Falaschi: No Kazagastão, o teste para o Iron Maiden, o Angra e mais5000 acessosIron Maiden: maior produto de exportação do metal britânico5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online