Mills comenta divórcio de Paul McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar de ter garantido que não falaria sobre sua separação de Sir Paul McCartney, sua ex-esposa Heather Mills foi à TV norte-americana falar sobre sua mágoa.

362 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

No último dia 18 (novembro), o porta-voz de Mills, Phil Hall, insistiu que ela falaria apenas sobre sua dieta vegan [que ingere apenas produtos de origem vegetal, diferentemente de muitos vegetarianos que ainda consomem ovos, leite, mel, etc.], suas campanhas beneficentes e seu programa de saúde e boa forma em entrevista para o programa de Tv Extra. Mas a ex-modelo disse no programa o quanto ela estava “loucamente apaixonada” pelo ex-BEATLE, mas que simplesmente “não deu certo”.

Ela disse ainda “Eu me apaixono pelas razões certas. Eu estava perdidamente, cegamente, loucamente apaixonada. Sou uma boa mãe e uma boa pessoa”.

A conversa completa foi ao ar nos EUA nos dias 21 e 22. A batalha do divórcio de McCartney e Mills tornou-se mais dramática no mês passado, quando documentos que alegavam que ele a agrediu fisicamente vazaram para a mídia. Através de seus advogados, o cantor reafirmou que ele iria se defender “vigorosamente” contra as acusações. Ele falou brevemente em público sobre a separação, dizendo que seria mais “digno” discutir a questão longe da mídia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

362 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Phil CollinsPhil Collins
Paul McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

BeatlesBeatles
Veja John Lennon zombando de deficientes nos anos 1960

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês5000 acessosGhost: já percebeu que não usam mais o "B.C."? Músico explica5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson explica o seu "viagra musical"5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online