Mills comenta divórcio de Paul McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar de ter garantido que não falaria sobre sua separação de Sir Paul McCartney, sua ex-esposa Heather Mills foi à TV norte-americana falar sobre sua mágoa.

7 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosMetallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos

No último dia 18 (novembro), o porta-voz de Mills, Phil Hall, insistiu que ela falaria apenas sobre sua dieta vegan [que ingere apenas produtos de origem vegetal, diferentemente de muitos vegetarianos que ainda consomem ovos, leite, mel, etc.], suas campanhas beneficentes e seu programa de saúde e boa forma em entrevista para o programa de Tv Extra. Mas a ex-modelo disse no programa o quanto ela estava “loucamente apaixonada” pelo ex-BEATLE, mas que simplesmente “não deu certo”.

Ela disse ainda “Eu me apaixono pelas razões certas. Eu estava perdidamente, cegamente, loucamente apaixonada. Sou uma boa mãe e uma boa pessoa”.

A conversa completa foi ao ar nos EUA nos dias 21 e 22. A batalha do divórcio de McCartney e Mills tornou-se mais dramática no mês passado, quando documentos que alegavam que ele a agrediu fisicamente vazaram para a mídia. Através de seus advogados, o cantor reafirmou que ele iria se defender “vigorosamente” contra as acusações. Ele falou brevemente em público sobre a separação, dizendo que seria mais “digno” discutir a questão longe da mídia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

7 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney740 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada725 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha146 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos394 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

MetallicaMetallica
Banda está passando por dificuldades financeiras, dizem biógrafos

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosStone Sour: banda tem que ter muita, muita paciência com Corey Taylor5000 acessosHard Rock e Heavy Metal: 10 melhores álbuns ao vivo da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online