Mills comenta divórcio de Paul McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Contact Music
Enviar Correções  

Apesar de ter garantido que não falaria sobre sua separação de Sir Paul McCartney, sua ex-esposa Heather Mills foi à TV norte-americana falar sobre sua mágoa.

No último dia 18 (novembro), o porta-voz de Mills, Phil Hall, insistiu que ela falaria apenas sobre sua dieta vegan [que ingere apenas produtos de origem vegetal, diferentemente de muitos vegetarianos que ainda consomem ovos, leite, mel, etc.], suas campanhas beneficentes e seu programa de saúde e boa forma em entrevista para o programa de Tv Extra. Mas a ex-modelo disse no programa o quanto ela estava "loucamente apaixonada" pelo ex-BEATLE, mas que simplesmente "não deu certo".

publicidade

Ela disse ainda "Eu me apaixono pelas razões certas. Eu estava perdidamente, cegamente, loucamente apaixonada. Sou uma boa mãe e uma boa pessoa".

A conversa completa foi ao ar nos EUA nos dias 21 e 22. A batalha do divórcio de McCartney e Mills tornou-se mais dramática no mês passado, quando documentos que alegavam que ele a agrediu fisicamente vazaram para a mídia. Através de seus advogados, o cantor reafirmou que ele iria se defender "vigorosamente" contra as acusações. Ele falou brevemente em público sobre a separação, dizendo que seria mais "digno" discutir a questão longe da mídia.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no BrasilFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?Guitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin