Rafael do Angra ao lado da banda de Zeca Baleiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Release Oficial

A Yamaha Musical do Brasil promove um encontro inusitado entre a música brasileira e os clássicos do rock. O Show que acontecerá no dia quatro de dezembro (segunda-feira), contará com a presença de Rafael Bittencourt e a Banda COFFEE BREAKERS composta pelos músicos da Banda de Zeca Baleiro: Fernando Nunes (contrabaixo), Tuco Marcondes (guitarra), Kuki Estolarki (bateria), Hugo Hori (saxofone), Magoo (teclado).

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosGaleria - Heavy Metal: nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

O evento contará com um repertório composto por músicas próprias, clássicos do rock e arranjos inusitados.

Os ingressos são inteiramente gratuitos e já poderão ser adquiridos no site da Yamaha – http:www.yamaha.com.br - e a partir do dia 27 de novembro (segunda-feira) no site http://www.rafaelbittencourt.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1619 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!361 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online763 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1351 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1334 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
Nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

MetallicaMetallica
Lars Ulrich usando calcinha no Rock in Rio?

5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosGuns N' Roses: causa "sobrenatural" separou Axl e Slash?5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosTitãs: plágio, idéias muito parecidas ou fortíssimas influências?5000 acessosRicardo Seelig: A coleção do criador da Collector's Room5000 acessosJustin Bieber: montagens detonam popstar com Pantera e Metallica

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online