Tony Mills, do TNT: "alucinado com novo álbum"
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de novembro de 2006
Conforme já publicamos, a veterana banda de hard rock TNT estará de volta em 2007 com um novo álbum de estúdio, o primeiro a contar com o vocalista britânico Tony Mills (ex-SHY). A seguinte mensagem sobre o processo de gravação do CD foi postada pelo próprio Mills no website MelodicRock.com:
"Fizemos até agora cerca de metade do novo álbum, com o produtor H.P.Gundersen, de Bergen [Noruega]. Trata-se de um produto bem comercial, com todos os toques artísticos do Sr. Le Tekro [guitarrista do TNT] e é um trabalho muito especial. É provavelmente o produto mais empolgante com o qual estive envolvido em toda a minha carreira. Na minha opinião, esse é o futuro do rock melódico europeu. E não digo isso da boca pra fora. Na verdade, é a perfeita combinação para todas as pessoas que estavam procurando pelo interesse e pela força da fraternidade do rock. É muito trabalho, mas cada minuto será uma lembrança agradável, mesmo que a previsão do tempo em Oslo [capital da Noruega] seja de -28° quando o álbum for terminado".
Quando perguntado sobre como é trabalhar com os caras do TNT e se ele está satisfeito, Tony acrescentou: "A máquina ‘TNT’ é na verdade um monstro escandinavo que abriu meus olhos para um mundo fora do estigma do Reino Unido. Tocar regularmente para platéias entre 2.000 e 20.000 pessoas faz você pensar que diabos você esteve fazendo na sua vida! Para todo lugar que você olhe neste país o rock está presente e fico triste em saber que isso não acontece na Grã-Bretanha".
"Muitas bandas estão sendo exportadas da Noruega e Suécia como se o mundo fosse acabar e talvez seja por isso que me envolvi com uma banda tão incrível como o TNT. Como a imprensa e a TV ao vivo são tão caras no Reino Unido mas são muito acessíveis na Noruega, não é surpresa que grandes bandas de rock tenham a divulgação que merecem neste país".
"Depois de 23 anos, o TNT ainda mostra a garra que se espera de bandas muito mais novas e, se elas não tivessem essa garra, eu não passaria tanto tempo da minha vida no aeroporto de Copenhague. Veja você, eu só paro lá porque a banda precisa pagar o quádruplo do preço por um uísque escocês na loja governamental em Oslo [na Noruega as bebidas são controladas pelo governo] e eles ficam com água na boca quando desembarco no aeroporto Gardamoen!"
"Não há dúvida de que o TNT é uma banda excelente para se lidar; eu realmente nunca senti isso com o SHY, talvez porque somos pessoas tão diferentes".
"Se eu estou empolgado com o novo álbum? ‘Alucinado’ seria provavelmente uma palavra melhor! Composto na Espanha, gravado na Noruega, provavelmente mixado na Dinamarca, provavelmente com turnês pela Europa e certamente pelo Japão, trata-se de um projeto excelente que poderá ser o ponto máximo de minha carreira. Não há muito mais a ser dito".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
A conversa franca entre Angra e Fabio Lione que levou à saída do italiano, segundo Barbosa
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Fita com registro de ensaio de Ozzy Osbourne em 1979 é encontrada
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
A opinião do saudoso Kurt Cobain do Nirvana sobre Dave Grohl
John Lennon "agradecia a Jesus todo dia" por decisão dos Beatles que foi um livramento






