RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A opinião de Gary Holt do Exodus sobre banda ser excluída do Big Four do thrash metal

Tony Iommi revela que o Black Sabbath tocaria mais músicas; veja quais ficaram de fora

Tom Morello exalta performance de Steven Tyler em despedida de Ozzy e do Black Sabbath

Os 12 principais lançamentos do metal no mês de julho, segundo a BangerTV

5 gigantes do heavy metal que continuam firmes e fortes na ativa

5 rocks internacionais assumidamente influenciados pela bossa nova

O projeto que fez Andreas Kisser perceber que, se não estudasse, seria engolido

O dia em que Jimmy Page e Ron Wood assistiram a um show do Compadre Washington

Para Jake E. Lee, reproduzir o som de Tony Iommi era mais difícil do que o de Randy Rhoads

Como a morte de Cliff Burton afetou o Metallica, de acordo com o baterista Lars Ulrich

Jairo Guedz discursa na ALMG sobre a criação do Dia do Heavy Metal de Minas Gerais

Rock e Metal: confira uma lista de 83 lançamentos do mês de julho de 2025

Para Lars Ulrich, tocar no mesmo festival que o Van Halen foi como realizar um sonho

O disco dos Beatles que Paul McCartney acha que ninguém vai superar; "Nunca vão conseguir"

"O Exodus é melhor que todas as bandas do Big Four", diz Gary Holt


Tony Mills, do TNT: "alucinado com novo álbum"

Por
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de novembro de 2006

Conforme já publicamos, a veterana banda de hard rock TNT estará de volta em 2007 com um novo álbum de estúdio, o primeiro a contar com o vocalista britânico Tony Mills (ex-SHY). A seguinte mensagem sobre o processo de gravação do CD foi postada pelo próprio Mills no website MelodicRock.com:

"Fizemos até agora cerca de metade do novo álbum, com o produtor H.P.Gundersen, de Bergen [Noruega]. Trata-se de um produto bem comercial, com todos os toques artísticos do Sr. Le Tekro [guitarrista do TNT] e é um trabalho muito especial. É provavelmente o produto mais empolgante com o qual estive envolvido em toda a minha carreira. Na minha opinião, esse é o futuro do rock melódico europeu. E não digo isso da boca pra fora. Na verdade, é a perfeita combinação para todas as pessoas que estavam procurando pelo interesse e pela força da fraternidade do rock. É muito trabalho, mas cada minuto será uma lembrança agradável, mesmo que a previsão do tempo em Oslo [capital da Noruega] seja de -28° quando o álbum for terminado".

TNT - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Quando perguntado sobre como é trabalhar com os caras do TNT e se ele está satisfeito, Tony acrescentou: "A máquina ‘TNT’ é na verdade um monstro escandinavo que abriu meus olhos para um mundo fora do estigma do Reino Unido. Tocar regularmente para platéias entre 2.000 e 20.000 pessoas faz você pensar que diabos você esteve fazendo na sua vida! Para todo lugar que você olhe neste país o rock está presente e fico triste em saber que isso não acontece na Grã-Bretanha".

"Muitas bandas estão sendo exportadas da Noruega e Suécia como se o mundo fosse acabar e talvez seja por isso que me envolvi com uma banda tão incrível como o TNT. Como a imprensa e a TV ao vivo são tão caras no Reino Unido mas são muito acessíveis na Noruega, não é surpresa que grandes bandas de rock tenham a divulgação que merecem neste país".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

"Depois de 23 anos, o TNT ainda mostra a garra que se espera de bandas muito mais novas e, se elas não tivessem essa garra, eu não passaria tanto tempo da minha vida no aeroporto de Copenhague. Veja você, eu só paro lá porque a banda precisa pagar o quádruplo do preço por um uísque escocês na loja governamental em Oslo [na Noruega as bebidas são controladas pelo governo] e eles ficam com água na boca quando desembarco no aeroporto Gardamoen!"

"Não há dúvida de que o TNT é uma banda excelente para se lidar; eu realmente nunca senti isso com o SHY, talvez porque somos pessoas tão diferentes".

"Se eu estou empolgado com o novo álbum? ‘Alucinado’ seria provavelmente uma palavra melhor! Composto na Espanha, gravado na Noruega, provavelmente mixado na Dinamarca, provavelmente com turnês pela Europa e certamente pelo Japão, trata-se de um projeto excelente que poderá ser o ponto máximo de minha carreira. Não há muito mais a ser dito".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeThiago Feltes Marques | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".
Mais matérias de César Enéas Guerreiro.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS