Tony Mills, do TNT: "alucinado com novo álbum"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme já publicamos, a veterana banda de hard rock TNT estará de volta em 2007 com um novo álbum de estúdio, o primeiro a contar com o vocalista britânico Tony Mills (ex-SHY). A seguinte mensagem sobre o processo de gravação do CD foi postada pelo próprio Mills no website MelodicRock.com:

5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

“Fizemos até agora cerca de metade do novo álbum, com o produtor H.P.Gundersen, de Bergen [Noruega]. Trata-se de um produto bem comercial, com todos os toques artísticos do Sr. Le Tekro [guitarrista do TNT] e é um trabalho muito especial. É provavelmente o produto mais empolgante com o qual estive envolvido em toda a minha carreira. Na minha opinião, esse é o futuro do rock melódico europeu. E não digo isso da boca pra fora. Na verdade, é a perfeita combinação para todas as pessoas que estavam procurando pelo interesse e pela força da fraternidade do rock. É muito trabalho, mas cada minuto será uma lembrança agradável, mesmo que a previsão do tempo em Oslo [capital da Noruega] seja de -28° quando o álbum for terminado”.

Quando perguntado sobre como é trabalhar com os caras do TNT e se ele está satisfeito, Tony acrescentou: “A máquina ‘TNT’ é na verdade um monstro escandinavo que abriu meus olhos para um mundo fora do estigma do Reino Unido. Tocar regularmente para platéias entre 2.000 e 20.000 pessoas faz você pensar que diabos você esteve fazendo na sua vida! Para todo lugar que você olhe neste país o rock está presente e fico triste em saber que isso não acontece na Grã-Bretanha”.

“Muitas bandas estão sendo exportadas da Noruega e Suécia como se o mundo fosse acabar e talvez seja por isso que me envolvi com uma banda tão incrível como o TNT. Como a imprensa e a TV ao vivo são tão caras no Reino Unido mas são muito acessíveis na Noruega, não é surpresa que grandes bandas de rock tenham a divulgação que merecem neste país”.

“Depois de 23 anos, o TNT ainda mostra a garra que se espera de bandas muito mais novas e, se elas não tivessem essa garra, eu não passaria tanto tempo da minha vida no aeroporto de Copenhague. Veja você, eu só paro lá porque a banda precisa pagar o quádruplo do preço por um uísque escocês na loja governamental em Oslo [na Noruega as bebidas são controladas pelo governo] e eles ficam com água na boca quando desembarco no aeroporto Gardamoen!”

“Não há dúvida de que o TNT é uma banda excelente para se lidar; eu realmente nunca senti isso com o SHY, talvez porque somos pessoas tão diferentes”.

“Se eu estou empolgado com o novo álbum? ‘Alucinado’ seria provavelmente uma palavra melhor! Composto na Espanha, gravado na Noruega, provavelmente mixado na Dinamarca, provavelmente com turnês pela Europa e certamente pelo Japão, trata-se de um projeto excelente que poderá ser o ponto máximo de minha carreira. Não há muito mais a ser dito”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "TNT"

Júpiter MaçãJúpiter Maçã
Morre aos 47 anos o cantor e compositor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "TNT"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa Emeritus5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online